Digital Channels Marketing Manager

Digital Channels Marketing Manager

Descrição da Empresa

A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.

Descrição da Função

A Discovery Hotel Management está a reforçar a sua equipa de Marketing e procura para a sua sede em Lisboa um Digital Channels Marketing Manager. Serás responsável pela gestão dos canais digitais de venda da DHM, internos (websites próprios) e externos (OTAS), atuando sobre a tecnologia, a estética e os conteúdos, garantido que a DHM se posiciona como um best case nestes canais. Terás como principais responsabilidades: - Garantir a evolução continua dos websites da DHM em termos de navegabilidade e eficácia no processo de venda garantindo a otimização da taxas de conversão; - Garantir continua otimização dos websites da DHM em termos de SEO e SEM; - Assegurar a qualidade e atualidade dos conteúdos dos websites da DHM nas suas diversas dimensões, com grande importância para o motor de reservas, trabalhando em harmonia com a restante equipa de Marketing, Vendas, Revenue Management e Operações; - Planear e executar a evolução dos websites, acompanhando tendências e evoluções tecnológicas, nomeadamente a integração de variáveis de inteligência artificial; - Garantir um elevado nível de qualidade na presença das marcas e unidades da DHM nos Marketplaces digitais (OTAs), nomeadamente Booking e Expedia; - Assegurar a continua atualização de conteúdos nas OTAs; - Otimizar a presença nas OTAs segundo as melhores praticas do mercado; - Elaborar e executar planos promocionais nas OTAs, alinhados com os timinings dos negócios e com os planos de Mrkt e vendas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pelas plataformas; - Garantir controlo e reporting de resultados, incluído a analise do mercado e concorrência e geração de insights que conduzam a melhoria continua, em conjunto com a equipa de business inteligence; - Negociar e controlar o processo de compra de espaço de media digital com a agência digital, assegurando eficiência nos meios de atração de tráfego. Procuramos: - Formação superior em Economia, Gestão, Engenharia, Data Science, Matemática ou similar; - Experiência com websites e plataformas digitais; - Experiência com desafios analíticos, reporting e geração de insights; - Curiosidade e espírito de inovação; - Forte capacidade analítica; - Interesse pela área de Marketing e Publicidade; - Sentido estético; - Coragem, espírito de equipa, de criatividade e de diversão.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa