Director de Avaliações Imobiliárias

Director de Avaliações Imobiliárias

Descrição da Empresa

Mais do que uma empresa, somos um conceito inovador, uma nova forma de estar neste sector, simples, directa, relacional, transparente, eficaz e acima de tudo à medida. Somos uma empresa de Recrutamento e Selecção com um modelo de negócio. Criámos a Fórmula ONE onde cada pacote pode, consoante as necessidades de cada cliente e projecto, associar-se a outros. Trabalhamos como e quanto o cliente quiser, pagará apenas o que consumir, nem mais nem menos.

Descrição da Função

O nosso parceiro é um prestigiado grupo que actua no âmbito da Promoção e Consultoria Imobiliárias, Arquitectura e Gestão de Projecto. Neste momento procura integrar na sua equipa em Lisboa um(a) Director(a) para o Departamento de Avaliação Imobiliária. Descritivo da função - Definir a estratégia e processos para realizar as avaliações de activos, empresas e investimentos, garantindo que todas as actividades estão alinhadas com as metas e os objectivos da organização; - Estabelecer as directrizes para a equipa de Avaliações, assegurando a implementação de boas práticas e metodologias adequadas; - Liderar e coordenar a equipa de Técnicos de Avaliação Imobiliária, garantindo que todos trabalham de forma eficiente e colaborativa; - Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios, cultivando relacionamentos com potenciais clientes potenciais; - Representar o Departamento em reuniões com clientes, investidores e outros stakeholders, bem como apresentar e defender projectos, e ainda assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas; - Garantir a qualidade dos trabalhos desenvolvidos, bem como assegurar que os mesmos estejam de acordo com as melhores práticas de mercado; - Trabalhar de forma integrada com outros Departamentos da organização; - Manter-se actualizado com as últimas tendências e inovações da área, propondo soluções criativas e tecnológicas para os desafios dos projectos; - Supervisionar o orçamento do departamento e os custos dos projectos, tomando decisões sobre a alocação de recursos e procurando optimizar os gastos sem comprometer a qualidade do trabalho. Requisitos - Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitectura, sendo valorizada formação complementar na área da Gestão; - Experiência profissional consolidada na área da Avaliação Imobiliária com experiência em gestão de equipas e na gestão de uma área de negócio; - Perito Avaliador pela CMVM; - Bons conhecimentos de Inglês; - Fortes competências de comunicação e facilidade de relacionamento; - Orientação para objectivos e resultados; - Visão estratégica; - Capacidade de organizar e priorizar tarefas, bem como trabalhar em múltiplas tarefas em simultâneo; - Competências de gestão de equipa.

Localização

  • Lisboa, Portugal