Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Director de Avaliações Imobiliárias
Descrição da Empresa
Mais do que uma empresa, somos um conceito inovador, uma nova forma de estar neste sector, simples, directa, relacional, transparente, eficaz e acima de tudo à medida. Somos uma empresa de Recrutamento e Selecção com um modelo de negócio. Criámos a Fórmula ONE onde cada pacote pode, consoante as necessidades de cada cliente e projecto, associar-se a outros. Trabalhamos como e quanto o cliente quiser, pagará apenas o que consumir, nem mais nem menos.
Descrição da Função
O nosso parceiro é um prestigiado grupo que actua no âmbito da Promoção e Consultoria Imobiliárias, Arquitectura e Gestão de Projecto. Neste momento procura integrar na sua equipa em Lisboa um(a) Director(a) para o Departamento de Avaliação Imobiliária. Descritivo da função - Definir a estratégia e processos para realizar as avaliações de activos, empresas e investimentos, garantindo que todas as actividades estão alinhadas com as metas e os objectivos da organização; - Estabelecer as directrizes para a equipa de Avaliações, assegurando a implementação de boas práticas e metodologias adequadas; - Liderar e coordenar a equipa de Técnicos de Avaliação Imobiliária, garantindo que todos trabalham de forma eficiente e colaborativa; - Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios, cultivando relacionamentos com potenciais clientes potenciais; - Representar o Departamento em reuniões com clientes, investidores e outros stakeholders, bem como apresentar e defender projectos, e ainda assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas; - Garantir a qualidade dos trabalhos desenvolvidos, bem como assegurar que os mesmos estejam de acordo com as melhores práticas de mercado; - Trabalhar de forma integrada com outros Departamentos da organização; - Manter-se actualizado com as últimas tendências e inovações da área, propondo soluções criativas e tecnológicas para os desafios dos projectos; - Supervisionar o orçamento do departamento e os custos dos projectos, tomando decisões sobre a alocação de recursos e procurando optimizar os gastos sem comprometer a qualidade do trabalho. Requisitos - Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitectura, sendo valorizada formação complementar na área da Gestão; - Experiência profissional consolidada na área da Avaliação Imobiliária com experiência em gestão de equipas e na gestão de uma área de negócio; - Perito Avaliador pela CMVM; - Bons conhecimentos de Inglês; - Fortes competências de comunicação e facilidade de relacionamento; - Orientação para objectivos e resultados; - Visão estratégica; - Capacidade de organizar e priorizar tarefas, bem como trabalhar em múltiplas tarefas em simultâneo; - Competências de gestão de equipa.
Localização
- Lisboa, Portugal