Ecommerce Business Technician

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Descrição da Função

Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre. Na Direção Digital Business estão todas as pessoas que trabalham para solidificar e fazer crescer o posicionamento da Worten como líder nos canais digitais. Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados. O teu dia-a-dia: - Definição de estratégia de gestão do portfólio de parceiros Worten, bem como constante adaptação das narrativas a utilizar com os parceiros.; - Comunicação e interação com parceiros worten, com o objetivo de torná-los utilizadores das soluções de Worten Ads no longo prazo.; - Implementação de campanhas de Worten Ads.; - Participação em eventos e atividades de ativação do ecossistema de media junto dos parceiros Worten Ads.; - Ser a voz do parceiro e dar feedback contínuo à equipa sobre como melhorar a oferta de worten ads.; - Relação com os vários Stakeholders (Parceiros, Área Comercial Worten, Equipa de Performance);; - Articulação com a equipa comercial para construção do racional e planeamento estratégico da atividade promocional Worten.; O que procuramos: - Ensino Superior em Gestão ou Marketing;; - Experiência profissional de pelo menos 1 ano em sales (áreas comerciais) de media ou software sales ou departamentos de vendas ou áreas de media/publicidade/marketing.; - Experiência na gestão de pipeline de oportunidades e priorização do portfólio de clientes mediante impacto no negócio.; - Acompanhamento dos principais KPIs de sales, KPIs de media e a ligação dos mesmos com o negócio.; - Conhecimentos em Google Analytics; Google Ads; Google Marketing Platform; Facebook Business Manager; Retail Media;; - Utilizador CRM e Conhecimentos de Automação de Contactos Comerciais;; - Utilizador avançado em Microsoft Excel;; - Utilizador de plataformas de Reporting e Data visualization (ex: Power BI, Data Studio);; - Capacidade de comunicação, de persuasão, analítica e capacidade de desafiar o status quo.; O que oferecemos: - Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).; - Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa e Porto.; - Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.; - Práticas de Diversidade e Inclusão.; - Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.; - Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.; Sabe mais na área de <a href='../../pt/beneficios_vantagens'>benefícios e vantagens.</a> Onde estamos: - Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.; Sabe mais na área <a href='../../pt/onde_estamos'>onde estamos.</a>   Direto ao que interessa?  Candidata-te já!

Localização

  • Lisboa, Portugal