Enfermeiros em Part-time para Mercado Imobiliário

O seu SONHO, o nosso PLANO!

Enfermeiros em Part-time para Mercado Imobiliário

O seu SONHO, o nosso PLANO!

Descrição da Empresa

Com a missão de criar laços e clientes para a vida, a equipa da Century 21 Plano une-se, em 2022, para transformar o ramo imobiliário, brindando os seus clientes com competência, seriedade, transparência e um lado muito humano. Estrategicamente posicionada na Rua Sá da Bandeira, por ser a artéria da muy nobre Invicta mais representativa da força e luta. Foi nesta rua que se fez ouvir a voz e erguer as bandeiras do liberalismo pela primeira vez, em 1836, por Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, que viu, por fim, o seu braço ser amputado pelos absolutistas. Contudo, não foi isto que travou as suas convicções, nunca parando de acreditar num futuro melhor e promissor para todos. Nesta história se inspira toda a Century 21 Plano, transportando a determinação para os resultados, focados nos sonhos dos seus clientes. Chegou a hora! Vamos construir o plano para o seu sonho?

Descrição da Função

É certo que os enfermeiros são especialistas no cuidados das necessidades emocionais e físicas dos outros, tornando-os excelentes na compreensão das necessidades e desejos dos clientes no mercado imobiliário. Também as suas habilidades de comunicação de forma clara, transparente e concisa, associadas à gestão de tempo e organização em situações de alta pressão, priorizando ações e mantendo a calma em situações de pressão, são competências cruciais para o sucesso neste setor. Procuramos perfis com atenção aos detalhes, resilientes e com facilidade de adaptação. Sabemos que a área da saúde não tem sido valorizada na nossa sociedade e que nem sempre o seu trabalho em regime de turnos é tarefa fácil. A verdade é que temos vários casos de estudo relacionados à área da saúde na atuação do mercado imobiliário e cremos que no seu caso não será diferente! Gostaria de saber mais? Funções:  Identificação e atração de contactos (proprietários e compradores);  Agendamento de reuniões com clientes;  Gestão da rede de contactos;  Fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores;  Realização de visitas com investidores e clientes compradores;  Gestão de processos de angariação;  Fecho dos negócios. Requisitos:  Com ou sem experiência anterior;  Espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos;  Sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho;  Orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão;  Gosto pela área comercial. Oferecemos:  Formação inicial e contínua;  Acompanhamento contínuo realizado pelo gestor de equipa;  Estrutura de apoio ao negócio: gestão processual + intermediação de crédito + marketing;  Comissões atrativas. Encontra-se disponível para um novo desafio? Temos uma oportunidade nova e emocionante preparada para si! Conte com o nosso suporte e aplique as suas habilidades neste mercado que é tão dinâmico e gratificante!

Localização

  • Porto, Portugal
Contactar empresa