Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Engenheiro da Qualidade
Descrição da Empresa
O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt
Descrição da Função
Descrição Estamos a recrutar Engenheiro/a Qualidade para um grupo internacional de renome no sector automóvel que prepara a sua chegada à região de Santarém! Espera-te uma oportunidade desafiante, e poderás fazer parte da equipa de arranque da unidade em Portugal. Responsabilidades - Apoiar na construção e na melhoria dos sistemas de gestão da qualidade IATF 16949, ISO 9001 e outros sistemas de gestão da qualidade, dos sistemas ambientais e de outros sistemas conexos, conduzindo auditorias internas e externas e operações de controlo eficazes; - Assegurar o planeamento do serviço de qualidade do cliente, o controlo da qualidade da cadeia de abastecimento, orientar o controlo e a gestão da qualidade do fornecedor e a melhoria dos custos; - Assegurar as normas de inspeção das matérias-primas recebidas, a inspeção dos processos, o desenvolvimento/melhoria das normas de inspeção dos produtos finais; - Apoiar as principais reuniões de análise da qualidade, coordenar a comunicação e a cooperação entre as diferentes secções e realizar os principais projectos de melhoria da qualidade e de redução dos custos; - Supervisionar a análise de problemas internos, a formulação de contramedidas, a implementação e o acompanhamento do feedback anormal dos clientes; - Otimizar o sistema de gestão da qualidade normalizado de acordo com os requisitos das normas do sistema e a situação atual da empresa; Contribuir e apoiar a melhoria contínua do sistema funcional e do sistema de avaliação de cada parte da qualidade. - Apoiar a análise interna de problemas, a formulação de contramedidas, a implementação e o acompanhamento de feedback anormal dos clientes, a preparação externa do relatório de melhoria 8D, a comunicação da análise de causas anormais, a implementação de contramedidas, o estado de melhoria da qualidade, etc., acompanhando os resultados de melhoria da qualidade do produto dos clientes; - Monitorização dos indicadores de qualidade e promoção de esforços de melhoria contínua; - Acompanhar a auditoria de clientes externos e na melhoria do acompanhamento; - Participar na elaboração do manual de qualidade e dos documentos de procedimento do sector da qualidade. Requisitos - Experiência mínima de dois anos em gestão da qualidade em empresa transformadora; - Licenciatura em Engenharia; - Experiência na indústria automóvel (preferencial); - Conhecimentos em sistema de gestão da qualidade IATF16949/ISO9001 e sistema de gestão ambiental ISO14001; - Boa capacidade de comunicação, capacidade de análise e gestão de problemas; - Nível avançado de língua inglesa (verbal e escrito).
Localização
- Santarém, Portugal