Entrevistadores Call Center

Entrevistadores Call Center

Descrição da Empresa

A domp iniciou a sua atividade em Abril de 1989, com o seguinte objeto social: Estudos de Mercado, Sondagens de Opinião, Estudos de Satisfação de Clientes, Comunicação Global e Avaliação de Campanhas Publicitárias, Recrutamento e Seleção de Pessoal, Avaliação de Clima Organizacional, Formação nas Áreas de Marketing e Vendas e, Reorganização/Restruturação de Empresas. Sediada no Porto, a domp oferece nos estudos quantitativos um serviço com meios técnicos e humanos de alta qualidade. Para satisfazer as solicitações do mercado, a domp criou e desenvolveu departamentos com técnicos especializados o que garante, em várias áreas e diferentes tipos de estudos, especialização, rigor e qualidade. A experiência e abordagem rigorosa são os pontos fortes da domp. Pela visão de mercado que podemos oferecer, temos noção que o nosso trabalho é fundamental para o desenvolvimento e expansão dos nossos clientes.

Descrição da Função

Como entrevistador na DOMP S.A., fará parte de uma equipa dinâmica e comprometida. As principais responsabilidades incluem: • Realizar entrevistas de alta qualidade para estudos de opinião e satisfação do cliente. • Recolher dados precisos para sondagens. • Trabalhar em colaboração com a equipa para garantir resultados confiáveis. Condições necessárias: • Escolaridade mínima: 12 º ano • Boas capacidades de comunicação verbal • Atitude profissional e empática. • Capacidade de seguir diretrizes e processos. • Possibilidade de horários flexíveis. • Trabalhadores independentes Oferecemos: • Remuneração adequada à função; • Formação;

Localização

  • Porto, Portugal
Contactar empresa