Especialista em Reviews e Reputação de Hóspedes| Algarve (M/F)

Passionate about Talent

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Descrição da Empresa

O VILA VITA Parc apresenta-se como o resort mais exclusivo de Portugal, marcado pela sua elegância e estilo incomparável, oferecendo uma variedade de serviços, amenities e instalações luxuosas e sensuais, com um cenário paradisíaco à beira-mar ,na região do Algarve. O VILA VITA Parc mostra o que de melhor Portugal tem para oferecer, envolvendo cada hóspede em experiencias únicas de cultura e hospitalidade Portuguesa. São 22 hectares debruçados sobre o Oceano Atlântico com uma exuberante vegetação de jardins subtropicais, com influências mouras que fazem parte da arquitetura algarvia. O VILA VITA Parc oferece 202 quartos, incluindo suites e vilas privadas. Tem também ao dispor 13 restaurantes, um deles galardoado com 2 estrelas Michelin, 6 bares e várias salas de reuniões e banquetes. Para entretenimento, existem várias piscinas exteriores, um iate privado, 5 campos de ténis, campo de golfe “Pitch & Putt” de 9 buracos, “Putting Green” de 18 buracos, Kids Club e Creche, uma Cave de Vinhos com a maior e melhor coleção de vinhos em Portugal e o VILA VITA SPA BY SISLEY PARIS.

Descrição da Função

Junte-se à nossa equipa Vila Vita Parc como Especialista em Reviews e Reputação de Clientes, responsável por analisar, monitorizar e responder a todos os comentários dos hóspedes e avaliações de clientes nas nossas plataformas digitais. Descrição da função: • Ser embaixador do Vila Vita Parc promovendo os seus objetivos, valores e standards. • Gerir o processo de revisão de publicações internas e externas - incluindo a solicitação proactiva de feedback dos hóspedes e a resposta aos feedbacks fornecidos. • Interagir com os hóspedes em todas as plataformas de avaliação (Revenate, Trip advisor, booking, Trivago, etc), respondendo a mensagens e comentários em tempo útil, promovendo simultaneamente a nossa marca. • Analisar, monitorizar e responder a todos os comentários dos hóspedes e avaliações dos clientes nas nossas plataformas digitais. • Desenvolver e executar estratégias e ideias para aumentar a quantidade e a qualidade dos comentários dos nossos clientes. • Monitorizar e desenvolver relatórios sobre os comentários dos hóspedes da concorrência em todas as plataformas de avaliação, proporcionando uma melhor perceção do nosso compset • Manter um registo exato de todas as comunicações e assegurar o cumprimento de todos os prazos acordados. • Fornecer feedback sobre falhas de serviço ou preocupações dos clientes que chegam através de avaliações, mensagens, etc. aos responsáveis de departamentos por dar seguimento e acompanhamento; • Efetuar uma análise aprofundada das tendências das avaliações dos hóspedes e recomendar ajustes e melhorias, se necessário. • Colaborar com várias equipas/departamentos para alinhar as políticas e os sistemas de Avaliações de Clientes / Gestão da Reputação com os objetivos da empresa. • Desempenhar outras funções e responsabilidades conforme necessário ou solicitado Requisitos: Procuramos pessoas com sólidas competências interpessoais e que demonstrem proatividade e empenho para atingir e ultrapassar objetivos definidos. • Fluente em Inglês e Português (verbal e escrito) - Multilingue é uma vantagem; • Dinamismo, proactividade e autonomia; • Atenção ao pormenor, excelência e resolução de problemas; • Grande capacidade de trabalho em equipa, boa comunicação e forte capacidade de multitasking; • Sentido de responsabilidade e confiança; • Ser digno de confiança e capaz de tratar informações confidenciais de forma adequada; • Elevado nível de serviço ao cliente e paixão pela hotelaria de luxo; • Disponibilidade e flexibilidade; • Demonstrar responsabilidade e cuidado com a higiene e a aparência pessoal; • Capacidade de atuar de forma eficiente e eficaz sob pressão; Passionate about Talent

Perfil

  • - Fluent in English and Portuguese (verbal and written) - Multilingual is a plus;
  • - Dynamism, proactivity and autonomy;
  • - Attention to detail, excellence and problem solving;
  • - Great teamwork, good communications and strong multi-taslking skills;
  • - Sense of responsability, and trust;
  • - Be trustworthy and able to handle confidential information appropriately;
  • - High level of customer service and passionate about luxury hospitality;
  • - Availability and flexibility;
  • - Demonstrate responsibility and care with hygiene and personal appearance;
  • - Ability to act efficiently and effectively under pressure;
  • - Welcome the perspective of living in the Algarve (South Portugal);

Localização

  • Lagoa, Portugal