Field Force Manager (m/f/d) – Lisboa

Field Force Manager (m/f/d) – Lisboa

Descrição da Empresa

A SALESLAND é uma multinacional de referência na área do Marketing e Vendas que atua através de 5 Linhas de Negócio: Força de Vendas, Ponto de Venda, Venda Remota, Venda Digital e Brands. Nasceu no ano 2000, atua em 13 países e trabalha com centenas de Clientes e Marcas, de diversos sectores como a Banca, Tecnologia, Energia, Cosmética, Saúde, Farmacêutica, Alimentar, Retail, entre muitos outros. Contamos com mais de 12.000 colaboradores em todo o mundo e a nossa Missão é acrescentar valor às Marcas e aos Clientes através da nossa expertise e paixão pela atividade Comercial.

Descrição da Função

Somos uma empresa especialista em vendas! Na SALESLAND, oferecemos um serviço integral que abarca todos os setores da venda direta e indireta, acrescentando valor diferencial a cada projeto, de forma a cumprir todos os objetivos dos nossos clientes. Estamos a recrutar um Field Force Manager (m/f/d), em regime full-time, para promover uma marca de tecnologia de renome mundial, na região de Lisboa. Quais as funções? ● Ter um conhecimento profundo do mundo do retalho; ● Trabalhar em estreita colaboração com a sede e as insígnias, de forma a promover ativamente a marca e o respetivo ecossistema; ● Compreender a lógica de marketing e formular procedimentos de acordo com as necessidades do negócio; ● Comunicar e monitorizar as estratégias e ações definidas pela marca; ● Coordenar as necessidades de Recursos Humanos, promovendo a otimização de recursos materiais; ● Acompanhar o desempenho do sell-out e construir planos de ação; ● Comunicar e avaliar os planos de incentivos e KPI’s; ● Garantir a manutenção correta e cumprimento das diretrizes visuais da marca; ● Otimizar bases de dados e das rotas; ● Desenvolver formações, preparar material didático e estabelecer uma base de dados corporativa de formações, correspondente ao modelo de negócio da marca; ● Garantir a obtenção e qualidade das informações reportadas através da ferramenta interna de reporte; ● Realizar relatórios qualitativos. O que procuramos em si? ● Experiência de vendas no setor tecnológico (preferencial); ● Experiência em gestão de equipas (preferencial); ● Bons conhecimentos ao nível das novas tecnologias e smartphones (preferencial); ● Interesse pela área comercial. O que procuramos? ● Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal; ● Orientação para objetivos, resultados e para o cliente; ● Dinamismo e proatividade; ● Capacidade de liderança; ● Capacidade de resolução de problemas; O que oferecemos? ● Full-time: 40h semanais; ● Contrato de trabalho; ● Salário Fixo + SA + Variável; ● Ferramentas de trabalho ajustadas à função; ● Formação a cargo da empresa. Como fazer a candidatura? Em caso de interesse, envie-nos o seu currículo atualizado com a referência “FFMSLXL_PDV24” no assunto. Esperamos por si!

Localização

  • Lisboa, Portugal