Field Support
Descrição da Função
A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. e tens gosto pelos desafios que a Transformação Digital e a Transição Energética trazem às empresas, este projeto poderá ser do teu interesse. Aqui terás possibilidade de trabalhar com o desenvolvimento de serviços personalizados e soluções end-to-end. Procuramos um Field Support para um projeto em Lisboa (presencial). Responsabilidades: - Instalação, configuração e manutenção de hardware (PCs, portáteis, impressoras, periféricos, Videoconferência); - Suporte a sistemas operativos (Windows, macOS); - Diagnóstico e resolução de problemas de conectividade LAN/WAN/Wi-Fi;- Apoio a utilizadores finais em incidentes de software, nomeadamente, ferramentas de produtividade Microsoft e aplicações corporativas; - Evidência das intervenções em sistemas de ticketing; - Encaminhamento de problemas complexos para equipas de suporte de nível superior; - Gestão de contas de utilizadores em Active Directory e Azure AD; - Implementação e suporte de MFA (Microsoft Authenticator, tokens, SMS): - Aplicação de políticas de acesso condicional e conformidade de dispositivos; - Administração de ferramentas de gestão como Intune, SCCM e GPO; - Deploy de software e sistemas operativos em larga escala; - Monitorização de inventário de hardware/software e conformidade de dispositivos; - Apoio em auditorias de segurança e reporting de conformidade. Requisitos e Skills: - 3+ anos de experiência em funções similares; - Domínio de ferramentas de gestão de identidade e dispositivos (AD, Azure AD, Intune, SCCM); - Conhecimentos avançados de políticas de segurança e MFA; - Capacidade de aplicar e gerir GPOs em ambientes corporativos; - Experiência em monitorização e reporting de conformidade; - Sensibilização e formação de utilizadores em boas práticas de segurança digital. O que oferecemos? - Seguro de Saúde; - Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários; - Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente; - Processo de onboarding remoto; - Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras; - Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros; - Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
Localização
- Lisboa, Portugal