Financial Controller

Departamento Financeiro

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Departamento Financeiro

Descrição da Empresa

O nosso principal objetivo é ligar pessoas a empresas. Queremos ajudar empresas a aumentar o seu potencial através dos Recursos Humanos e pessoas a alcançar o sucesso profissional. Prestamos serviços de Consultoria de Recursos Humanos com foco em Recrutamento e Seleção especializado. Temos outros serviços disponíveis: Gestão e avaliação de desempenho; Análise e descrição de funções; Estudo de clima e cultura organizacional, outplacement, onboarding e team-building. Também ajudamos pessoas a alcançar o sucesso profissional através do nosso serviço de Career Advisor. Através da análise do CV, perfil de LinkedIn e preparação para entrevistas ajudamos todas as pessoas a encontrar novas oportunidades profissionais. Somos parceiros na área legal. Através das nossas parcerias disponibilizamos apoio jurídico no âmbito do direito do trabalho. Ajudamos, tanto empresas como colaboradores, em todo o tipo de questões laborais.

Descrição da Função

- Reporting mensal, trimestral e anual da empresa; - Implementação de melhorias ao nível de processos de reporting; - Análise de Investimentos em CAPEX e OPEX; - Identificar oportunidades de melhorias de rentabilidade e/ou poupança de custos; - Controlar, averiguar e criar métricas financeiras e não financeiras da atividade da empresa; - Criar Budgets e Forecasts, com análises de vários e diferentes cenários, preditivas e de tendência, acompanhar a sua execução, analisar os desvios e margens; - Analisar a performance dos canais de vendas, rentabilidade e churn e comparar com a tendência histórica; - Participar no desenvolvimento das políticas de remuneração variável das equipas de vendas; - Apoiar a implementação de uma política de Business Intelligence, com o desenvolvimento de automatismos de reporting e otimização de processos; - Transformar os dados da atividade da empresa em insights mensuráveis; - Apoio diverso aos diferentes departamentos com a produção de análises pontuais; - Interagir com os mais diversos stakeholders internos e externos.

Perfil

  • Formação superior na área Financeira
  • Experiência de 2 a 3 anos em funções de FP&A (eliminatório)
  • Experiência anterior em funções de Auditoria Externa e FP&A (preferencial)
  • Sólidos conhecimentos de Microsoft Excel
  • Experiência com PowerQuery, PowerPivot e PowerBI (preferencial)
  • Inglês Fluente
  • Excelentes competências analíticas, de organização, estruturação e método
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
  • Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade

Horário

Full Time Dias úteis das 9h00 às 18h00 Regime Híbrido - Lisboa e Teletrabalho

Oferta

  • Integração numa empresa sólida e prestigiada
  • Perspetiva de progressão na carreira
  • Excelentes condições de trabalho
  • 25 dias de Férias
  • Benefício de antiguidade na empresa
  • Pacote de Remunerações muito atrativo
  • Seguro de Saúde
  • Regime Híbrido

Localização

  • Lisboa, Portugal

Observações

Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas

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