Formador(a) – Gestão Integrada de Custos e Orçamentos

Formador(a) – Gestão Integrada de Custos e Orçamentos

Descrição da Função

Procuramos um(a) Formador(a) experiente em Gestão de Custos e Orçamentos para ministrar uma formação profissional voltada ao desenvolvimento de competências em planeamento, gestão, controlo e análise financeira integrada. O(a) profissional será responsável por conduzir sessões teóricas e práticas, utilizando metodologias dinâmicas e estudos de caso. Principais Responsabilidades • Planear e ministrar os módulos da formação em Gestão Integrada de Custos e Orçamentos; • Transmitir conteúdos sobre fundamentos de custos, estrutura e classificação de custos, métodos de custeio, planeamento orçamental, indicadores financeiros, controlo orçamental e ferramentas de apoio à gestão; • Desenvolver exercícios práticos e avaliar o desempenho dos formandos; • Promover um ambiente de aprendizagem participativo; • Atualizar conteúdos com as melhores práticas de mercado. Requisitos • Formação superior em Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas afins; • Experiência comprovada na área; • Conhecimento sólido em metodologias de custeio e controlo financeiro; • Domínio de Excel avançado e/ou sistemas ERP; • Boa capacidade de comunicação. • [Desejável] Certificado de Competências Pedagógicas (CCP / CAP).

Perfil

  • Formação superior em Gestão
  • Formação superior em Contabilidade
  • Formação superior em Finanças
  • Formação superior em Economia
  • Experiência comprovada na área
  • Conhecimento sólido em metodologias de custeio e controlo financeiro
  • Domínio de Excel avançado e/ou sistemas ERP
  • Boa capacidade de comunicação
  • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP / CAP).

Competências

  • Gestão de tempo
  • Adaptação
  • Criatividade

Oferta

  • Ambiente colaborativo
  • Flexibilidade de horários
  • Parceria contínua em projetos

Localização

  • Todo o país, Portugal
Contactar empresa