Front Office Manager para Unidade Hoteleira em Lisboa

Front Office Manager para Unidade Hoteleira em Lisboa

Descrição da Empresa

Grupo Hoteleiro de origem Portuguesa com forte presença no mercado Nacional, especialmente na zona de Lisboa. 

Descrição da Função

Orientar e coordenar a equipa - sendo um elemento motivador; Gestão da equipa (horários e distribuição do trabalho) e da operação; Gerir reclamações e sugestões; Contribuir para o bom estar da equipa e para o serviço prestado pela unidade.

Perfil

  • Experiência comprovada na função em hotel de 4* ou 5* (obrigatória);
  • Curso Profissional de Turismo ou similar;
  • Além da fluência em português o inglês é essencial e obrigatório (outras línguas serão valorizadas);
  • Apresentação cuidada;
  • Capacidade de organização e autonomia;
  • Capacidade de liderança;
  • Responsabilidade profissional.

Horário

Rotativo

Oferta

  • Integração num grupo hoteleiro de referência;
  • Agregação a equipa dinâmica e em constante evolução.

Localização

  • Lisboa, Portugal