Front Office Manager

Front Office Manager

Descrição da Empresa

Mais do que uma empresa, somos um conceito inovador, uma nova forma de estar neste sector, simples, directa, relacional, transparente, eficaz e acima de tudo à medida. Somos uma empresa de Recrutamento e Selecção com um modelo de negócio. Criámos a Fórmula ONE onde cada pacote pode, consoante as necessidades de cada cliente e projecto, associar-se a outros. Trabalhamos como e quanto o cliente quiser, pagará apenas o que consumir, nem mais nem menos.

Descrição da Função

O nosso cliente é um Grupo Hoteleiro e pretende recrutar um Front Office Manager para a sua nova unidade, localizada numa zona central e histórica de Lisboa. Descrição da Função: - Dirigir, coordenar e supervisionar as actividades e operações diárias, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento dos respectivos objectivos e regras de funcionamento; - Gerir, organizar e coordenar a equipa de colaboradores e fazer a interligação entre a equipa de gestão e de Front Office; - Manter a coordenação e boa comunicação entre os vários departamentos do hotel. Requisitos:​ - Licenciatura em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Excelentes conhecimentos de Inglês; - Elevado sentido de responsabilidade e ética; - Elevada capacidade de organização, autonomia e rigor; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação; - Capacidade de liderança e gestão de equipas.

Localização

  • Lisboa, Portugal