Front Office Supervisor (m/f)

Wyndham Grand Algarve - Quinta do Lago, Algarve, PT

Front Office Supervisor (m/f)

Wyndham Grand Algarve - Quinta do Lago, Algarve, PT

Descrição da Empresa

O Wyndham Grand Algarve localizado em pleno Parque Natural da Ria Formosa e situado próximo da praia da Quinta do Lago, oferece comodidades excepcionais e um serviço de excelência, garantindo uma estadia memorável. O hotel (apenas a 17 quilómetros do Aeroporto Internacional de Faro (FAO)) dispõe de 127 das mais espaçosas suites na Quinta do Lago, combinando perfeitamente o conforto de casa com as indulgências de um estilo de vida premium à beira-mar. Quatro experiências gastronómicas únicas, o Caravela para um pequeno-almoço mediterrânico, o Oásis Pool Bar para refeições ligeiras junto à piscina, o XXL By Olivier para um jantar com um conceito de bistrô chique com a assinatura do chef Olivier da Costa e, finalmente, o Grand Bar para petiscos deliciosos e cocktails de assinatura ao pôr do sol. Para os mais novos, o nosso Kids Club oferece uma área interior e exterior que garantem pura diversão. Os entusiastas do fitness e do bem-estar poderão desfrutar do ginásio e grand Spa (exclusivo a adultos) que oferece uma piscina interior com tratamentos de assinatura, jacuzzi, banho turco e sauna. Rodeado de famosos campos de golfe bem como, o complexo desportivo The Campus e o Lago da Quinta do Lago, que oferecem uma variedade de opções de lazer. O hotel oferece também espaços elegantes para eventos, com cinco salas de conferências interiores e áreas exteriores deslumbrantes, ideais para eventos empresariais e celebrações.

Descrição da Função

Localização: Quinta do Lago, Almancil, Algarve, Portugal Empresa: Wyndham Grand Algarve - 5 estrelas O Wyndham Grand Algarve, uma prestigiada unidade hoteleira de 5 estrelas localizada na Quinta do Lago, Algarve, está em busca de Front Office Supervisor para se juntar à nossa equipa dinâmica e talentosa. Responsabilidades: • Supervisionar as operações diárias da Receção, garantindo um serviço excecional ao cliente em todos os momentos. • Garantir a eficiência dos procedimentos e cumprimento de Standards. • Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência integrada e memorável para os hóspedes. • Implementar e manter padrões de qualidade consistentes em todas as interações com os hóspedes. Requisitos: • Experiência comprovada em posição similar, preferencialmente em hotéis de luxo. • Excelentes habilidades de liderança e capacidade comprovada de motivar equipas. • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês (outros idiomas são uma vantagem). • Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e manter a calma em situações de pressão. • Conhecimento sólido de sistemas de gestão hoteleira (por exemplo: Sihot). • Flexibilidade de horários, incluindo fins de semana e feriados. Oferecemos: • Salário competitivo, de acordo com a experiência. • Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua. • Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante. • Kit de boas vindas • Dia extra para gozo no dia do aniversário • Formação on-job • Seguro de saúde após período experimental • Bónus de recomendação de recrutamento • Incentivos de vendas • Voucher de oferta para bebés recém-nascidos • Acesso gratuito ao ginásio do hotel • Acesso gratuito ao Kids Club do Hotel para filhos dos colaboradores • Preços especiais nos serviços do hotel • Preços especiais nas tarifas de alojamento em Hotéis do grupo Wyndham • Acesso a descontos em parceiros do hotel Se é apaixonado por hospitalidade e tem experiência comprovada em liderar equipas para oferecer um serviço excecional, esta é uma excelente oportunidade para si. Junte-se a nós no Wyndham Grand Algarve e faça parte de uma equipa comprometida em oferecer experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes. Agradecemos a todos os candidatos pelo seu interesse.

Localização

  • Avenida André Jordan 39 8135-024 Almancil
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