General Ledger Accountant (Trainee) - Lisboa

General Ledger Accountant (Trainee) - Lisboa

Descrição da Empresa

A HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuaçõo Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita.

Descrição da Função

A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para empresa multinacional, líder no setor da Logística e do Transporte. No seguimento da sua estratégia de consolidação e crescimento, o nosso Cliente pretende recrutar um General Ledger Accountant (Trainee). FUNÇÕES Enquanto General Ledger Accountant, o candidato selecionado terá à sua responsabilidade a realização de diversas tarefas, isto a nível de contabilidade e de tesouraria, para as várias filiais que trabalham com o nosso Cliente. Nesse sentido, destacam-se as seguintes funções: - Executar diversas tarefas relacionadas com contabilidade geral; - Realizar a análise de contas, mediante solicitação; - Monitorizar diferentes transferências bancárias, assim como realizar reconciliações bancárias; - Gerir diferentes interfaces SAP; - Participar em tarefas de reporting de fecho do mês; - Fornecer documentação, de foro financeiro, mediante solicitação de filiais de outros países ou por auditores externos; - Prestar apoio no controlo de despesas de colaboradores do Cliente. PERFIL - Formação superior em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou área relevante para a função; - Fluência em inglês, oral e escrita (obrigatório); - Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel avançado (preferencial); - Conhecimentos de SAP (preferencial); - Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas; - Perfil pró-ativo e dinâmico, com boa orientação para o cliente; - Excelentes capacidades de comunicação, organização e responsabilidade; - Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal. CONDIÇÕES - Regime de trabalho flexível, com possibilidade de trabalho remoto pontual; - Formação e perspetiva de evolução; - Ambiente de trabalho jovem e dinâmico; - Integração numa multinacional em constante crescimento; - Plano de progressão de carreira, iniciando-se com Formação e Estágio de IEFP (9 meses)

Localização

  • Lisboa, Portugal