GERENTE DE LOJA (M/F) FUNDÃO

GERENTE DE LOJA (M/F) FUNDÃO

Descrição da Empresa

A Beira Labor Consulting Group é um Grupo Empresarial de capitais nacionais com sede na Covilhã, sólido financeiramente e socialmente responsável que iniciou a sua atividade em 2014 com o objetivo de promover a empregabilidade e a competitividade das empresas do Interior de Portugal. Fruto do seu crescimento a um nível nacional e internacional, o Grupo BLC atua no mercado nacional e internacional através de 3 empresas e 6 marcas especializadas que oferecem uma cadeia integrada de soluções de gestão estratégica e operacional de capital humano constituída por 12 linhas de serviços desenvolvidas por 6 Unidades Estratégicas de Negócio.

Descrição da Função

A BL CONSULTING procura um GERENTE DE LOJA (M/F) para a região do Fundão, para empresa cliente de referência nacional com mais de 20 anos de experiência no mercado, que se dedica à atividade de comercialização de mobiliário, artigos de decoração e eletrodomésticos. Funções: - Gerir a equipa de vendas com dinamismo e orientação para o cliente; - Promover a implementação dos processos de loja, de acordo com as orientações recebidas, envolvendo a equipa; - Concretizar orientações e procedimentos de forma sistemática e organizada, cumprindo as políticas e procedimentos da empresa; - Apoiar a equipa de vendas promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados; - Promover a difusão dos valores e visão da marca; - Acompanhar indicadores e concretizar estratégias para a promoção de vendas e resultados; - Acompanhar a satisfação e fidelização do cliente; - Gerir reclamações; - Realizar formações estimulantes, objetivas e eficazes; - Tarefas inerentes à categoria profissional. Perfil: - Escolaridade mínima obrigatória; - Experiência em funções similares (preferencialmente no setor de mobiliário e artigos de decoração); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos de inglês; - Orientação para a área comercial/vendas e satisfação do cliente; - Orientação para os resultados – análise e cumprimento de objetivos; - Forte apetência comercial; - Maturidade na gestão de temas operacionais, na gestão de reclamações e na resolução de conflitos; - Elevada capacidade de liderança e gestão/motivação de equipas de trabalho; - Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Gosto pela área do mobiliário e artigos de decoração; - Elevado sentido de responsabilidade; - Flexibilidade de horário; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Integração em empresa nacional e projeto sólido com mais de 20 anos de experiência no mercado; - Contrato de trabalho; - Formação inicial e contínua; - Estabilidade profissional; - Perspetivas de progressão de carreira; - VB + SA + Prémios de Produtividade/Objetivos. Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento. As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.

Localização

  • Fundão, Portugal