Gerente de Restaurante (M/F) Albufeira (m/f).

Gestão do Restaurante

Gerente de Restaurante (M/F) Albufeira (m/f).

Gestão do Restaurante

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

The Bridge by EGOR,  Empresa de Trabalho Temporário, está a recrutar um/a Restaurant Manager para um hotel de 5 estrelas em Albufeira.    FUNÇÃO  Gestão da equipa operacional do restaurante. Organizar e conduzir reuniões pré-turno e departamentais, comunicar informações pertinentes à equipa, como as mudanças de menu.  Mover-se pelas áreas da sala e da cozinha para monitorizar visualmente e tomar medidas para garantir que a qualidade dos alimentos e os padrões de serviço sejam atendidos. Manter a rentabilidade do ponto de venda para apoiar a operação geral do hotel. Controlar custos (minimizando perdas e uso indevido). Desenvolver e implementar medidas de redução de custos e aumento de lucros. É necessária a participação em todas as sessões de formação e reuniões programadas. Assegurar o rigoroso cumprimento das normas de HACCP  REQUISITOS Experiência comprovada na gestão de Restaurantes, e em Hotelaria de pelo menos 4 anos. Inglês fluente Capacidade de supervisionar funcionários subordinados, incluindo, entre outros, atribuição de funções, avaliação do serviço e tomada de medidas disciplinares quando necessário. Conhecimento de operações hoteleiras de alimentos e bebidas. Conhecimento de alimentos e bebidas alcoólicas. São necessárias capacidades de análise orçamental para o cumprimento de metas financeiras. Conhecimento de técnicas de food service e controles de custos, como mão de obra, produtividade, custo de alimentação e outras despesas Bons conhecimentos do software Symphony – gerenciamento de restaurantes CONDIÇÕES Contrato de Trabalho diretamente com a empresa cliente Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento; Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços; Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual; Bónus Semestral de acordo com a política em vigor na empresa. The Bridge - Trabalho Temporário Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Lisboa, Portugal