Gestão de Eventos e RP

Gestão de Eventos e RP

Descrição da Função

Empresa no segmento de prestação de serviços procura PR & Events Manager para reforçar a sua equipa face à estratégia de expansão actualmente existente. Funções: - Assegurar o planeamento de todos os eventos do grupo de forma a otimizar a comunicação em todas as vertentes que lhe competem; - Propor dinâmicas que visem atingir os objetivos, otimizando os recursos; - Coordenar com os respetivos interlocutores a implementação do evento em todas as suas vertentes: Decoração/ Produto/Convites/Animações/ etc…; - Propor guiões detalhados para aprovação das marcas e/ou insígnias e assegurar a sua implementação; - Supervisionar o evento, de forma a assegurar que tudo decorre conforme o previsto; - Fazer pós avaliação do evento em todas as suas vertentes. Perfil: - Formação Académica ao nível de Licenciatura em Relações Públicas ou áreas afins; - Experiência profissional na área; - Obrigatório ter fortes conhecimentos de inglês (falado e escrito); - Boa capacidade de planeamento, organização; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação; - Orientação para resultados. Condições: - Entrada imediata; - Integração num projeto em grande crescimento e expansão, com equipa jovem e dinâmica; - Remuneração compatível com as funções a desempenhar; - Formação inicial e contínua e uma forte estrutura de apoio. Se pretende juntar-se ao nosso projecto envie a sua candidatura.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa