Gestor Administrativo e Financeiro
Descrição da Empresa
A Missão da GoGlobal é apoiar PMEs a desenvolver o comércio internacional.
Descrição da Função
Empresa na área do comércio internacional procura recrutar um gestor administrativo e financeiro para desempenhar as seguintes funções: • Gestão documental compras/faturação em sistema PHC • Análises financeiras • Gestão e acompanhamento de processos administrativos e financeiros de importação e exportação: certificados, créditos documentários, garantias bancárias, confirmings,etc. • Controlo de Crédito de Clientes e Pagamento a Fornecedores • Controlo de contas correntes • Reconciliações bancárias • Elaboração de relatórios COPE e INTRASTAT • Gestão administrativa • Gestão de economato
Perfil
- • Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou equivalente. • Experiência em funções similares mínima de 3 anos. • Competências em PHC, Trabalho administrativo e Contabilidade. • Domínio da língua Inglesa obrigatório. • Domínio de Excel, bons conhecimentos de informática. • Orientação para o cliente e para alcançar resultados. • Organizado, Metódico e Rigoroso. • Espírito de Iniciativa e de Autonomia. • Criatividade na resolução de problemas. • Espírito de Equipa.
Localização
- Porto, Portugal