Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Gestor Administrativo
Descrição da Empresa
A Chave Nova é uma rede imobiliária portuguesa com mais de 20 anos de experiência no mercado. É uma empresa líder e com uma trajetória de sucesso no setor, detendo uma vasta carteira de empreendimentos em regime de exclusividade. Tem como principais valores norteadores a seriedade e honestidade e prima pela satisfação dos seus clientes e colaboradores.
Descrição da Função
A Chave Nova encontra-se em processo de recrutamento aberto para um Gestor Administrativo de RH para as agências da rede. Sobre a empresa: Somos uma rede imobiliária portuguesa com mais de 20 anos de experiência no mercado. É uma empresa líder e com uma trajetória de sucesso no setor, detendo uma vasta carteira de empreendimentos em regime de exclusividade e que prima pela satisfação dos seus clientes e colaboradores. Funções: • Gestão contratual, admissões e cessações dos colaboradores; • Suporte na admissão dos comerciais; • Gestão do controlo de ponto, assiduidade, acidentes de trabalho e medicina do trabalho; • Arquivo de documentação; • Assistência administrativa; • Acompanhamento das agências e identificação das suas fragilidades/necessidades. Requisitos: • Formação superior em Recursos Humanos ou áreas similares; • Experiência prévia em funções semelhantes (mínimo 2 anos); • Carta de Condução e viatura própria. Perfil: • Profissional dinâmico, responsável e com boa disposição; • Capacidade de trabalho em equipa; • Excelente capacidade de comunicação e domínio da língua portuguesa; • Domínio das ferramentas informáticas e softwares relacionados à gestão de RH. Oferecemos: • Contrato de trabalho; • Salário base + Variável; • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; • Ambiente de trabalho inovador e colaborativo. Junte-se a nós e faça parte de uma equipa onde os talentos prosperam!
Localização
- Porto, Portugal