Gestor Ativos Imobiliários/Controller(m/f)-Lisboa

Gestor Ativos Imobiliários/Controller(m/f)-Lisboa

Descrição da Empresa

A PlanetPeople é uma empresa especializada em Recrutamento e Seleção, e Outsourcing, com soluções integradas para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios. 

Descrição da Função

Caracterização do cliente: Se procura um novo desafio e integrar uma equipa jovem, comprometida e líder de mercado está no sítio certo! O momento é agora, agarre esta oportunidade! A PlanetPeople, empresa especializada em R&S e Outsourcing encontra-se a recrutar Gestor de Ativos Imobiliários/Controller (m/f) - referência na área de investimento e líder em Portugal – sediada na zona do Saldanha. Descrição de funções: • Produção de informações de gestão; suporte à Administração/Direção nas tomadas de decisão; • Montagem dos orçamentos dos imóveis; • Análise da execução orçamental; • Gestão contratual dos arrendamentos; monitoração dos termos e renovações dos contratos, actualização de renda, cauções, garantias bancárias e outras obrigações; • Emissão das rendas e monitorização dos pagamentos e/ou valores em dívida; • Emitir a faturação/refaturação aos clientes de todas as empresas e dar recebimento das mesmas; • Emissão de mapas de dívida e seu controle/acompanhamento, com envio de emails e telefonemas de cobrança; • Relação com arrendatários, comunicação eficaz, resolução de problemas e listagem de ocorrências reportadas; • Dar resposta e acompanhamento aos auditores no que diz respeito aos processos de “prestação de serviços” (novos contratos/inquilinos, faturação, etc…) • Gestão dos serviços comuns dos imóveis (vigilância, higiene e limpeza, elevadores, manutenção, energia, gás e eletricidade) e respetivos contratos; • Gestão dos seguros dos imóveis; • Contabilização de faturas; lançamento nos programas informáticos em vigor, pedidos de autorização para aprovações de pagamentos com emissão de ficheiros SEPAS. Movimentos de integração na contabilidade e resposta a fornecedores quando solicitadas; • Gestão de Contratos de Utilidades (Energia, Água, Gás) e seguros: Coordenar os serviços públicos e seguros associados ao imóvel. • Acompanhamento dos processos de entrega e receção dos locados; • Apoio às consultas ao mercado para a realização de obras e/ou prestação de serviços; • Apoio na gestão de ativos, nomeadamente através de atendimentos telefónicos • Apoio à contratação e acompanhamento das avaliações anuais dos imóveis. Requisitos: • Licenciatura em Gestão Imobiliária, Gestão, Arquitetura, Engenharia Civil ou outra área relevante para a função • 5 a 10 anos de experiência prévia na função (preferencial) • Histórico comprovado de gestão de prioridades múltiplas • Boa capacidade de trabalho em equipa, perfil agregador • Forte presença pessoal e credibilidade, com capacidade para interagir e estabelecer relações de confiança com os diversos níveis de senioridade da organização • Facilidade na resolução de problemas • Elevado nível de gestão de tempo • Conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito • Altamente qualificado em Excel, Word e PowerPoint Oferta: • Vencimento Base apelativo + Subsídio de Alimentação (cartão de refeição) • Contrato de trabalho direto com o cliente • Seguro de saúde (para o próprio e agregado familiar) • Prémio de desempenho anual • 25 dias de férias • Horário de trabalho: 9h00 – 18h00 Local de trabalho: Saldanha. REF: IMOBC_24 Candidate-se exclusivamente no nosso site: planetpeople.pt. Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.

Localização

  • LISBOA, Portugal
Contactar empresa