Gestor Clientes |GoldEnergy | Teletrabalho | 2ª a 6ª |SREF1297

Gestor Clientes |GoldEnergy | Teletrabalho | 2ª a 6ª |SREF1297

Descrição da Função

Temos o projeto que vai proporcionar o teu desenvolvimento profissional. Neste momento, estamos a recrutar novos talentos para Agente de Contact Center no setor energético! Função: • Apresentares e comercializares os serviços de eletricidade e gás da Goldenergy. Responsabilidades: • Realizar chamadas telefónicas para potenciais clientes; • Apresentar os nossos produtos/serviços de forma convincente; • Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas; • Cumprir objetivos de vendas e KPIs estabelecidos. Requisitos: • Experiência prévia em vendas ou telemarketing é uma vantagem, mas não obrigatória; • Excelentes habilidades de comunicação; • Orientado para resultados; • Atitude positiva e proativa; • Capacidade de aprender e adaptar-se a alterações de campanhas; • Foco na satisfação do cliente; • Disponibilidade imediata. A nossa proposta: • Formação inicial remunerada; • Contrato de trabalho; • Excelente ambiente de trabalho; • Salário base + Duodécimos + Plano Comissional; • Subsídio de alimentação diário; • Horário de 2ª a 6ª Feira com regime remoto (Norte e Sul). Do que estás à espera? Sai da tua zona de conforto e vem crescer connosco! Vem trabalhar numa empresa que aposta no teu talento! Agarra já esta oportunidade de crescimento profissional! A Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO. Se estás pronto para uma carreira emocionante em vendas, envia o teu currículo. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa