Gestor Comercial Alimentar - Algarve

Gestor Comercial Alimentar - Algarve

Descrição da Função

Descrição/Funções: Nestas funções serás responsável por assegurar a gestão e desenvolvimento do negócio de venda; acompanhar o cumprimento do seu objetivo global e por Cliente; ser o primeiro contacto dos Distribuidores da sua Área, alimentar e Cash&Carry, desenvolvendo uma relação de confiança; estabelecer e implementar estratégias de venda; realizar a prospeção de novos clientes; controlar as atividades promocionais nas suas Áreas, entre outras. Estas funções serão realizadas a nível do Algarve e Baixo Alentejo. Requisitos: Para que possas desempenhar corretamente as funções propostas, deverás ter experiência mínima de 2/3 anos na área de contacto com o cliente/ comercial; 12º ano concluído ou Licenciatura, preferencialmente em Gestão, Marketing, Economia ou similar; conhecimentos em técnicas de vendas e negociação; forte capacidade para a análise de dados e do negócio, assim como orientação para o cliente e resultados; domínio de ferramentas Office e conhecimentos Power BI (preferencial). Para além disso, se tiveres boa capacidade de organização, dinamismo, autonomia e proatividade, bem como excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relações interpessoais sólidas com clientes e colegas, melhor ainda. Deverás ainda ser residente na zona do Algarve, ter Carta de Condução (obrigatório) e flexibilidade laboral para realizar deslocações ao centro do país e baixo Alentejo. Oferece-se: Com esta oferta podes contar com contrato de trabalho a full-time e sem termo; remuneração fixa e variável em função dos objetivos; viatura de serviço; ambiente de trabalho dinâmico e formação inicial e contínua.

Localização

  • Faro, Portugal
Adecco Recursos Humanos

Adecco Recursos Humanos