Gestor de Armazém ECONOMATO (SETOR AEROPORTUÁRIO) m/f - LISBOA

Gestor de Armazém ECONOMATO (SETOR AEROPORTUÁRIO) m/f - LISBOA

Descrição da Empresa

Serviços Catering  

Descrição da Função

O Grupo internacional NEWREST é prestador de serviços de catering, em Portugal predominantemente para o setor da aviação. A NEWREST está comprometida com a constante melhoria e inovação dos serviços prestados aos seus clientes, com o bem-estar e progresso de seus empregados e gestores, promovendo um desenvolvimento sustentável e duradouro da empresa, com o total respeito dos valores sociais e ambientais em todas as suas atividades. O grupo NEWREST pretende admitir para a sua subsidiária em Portugal um Sub-chefe de Despensa (m/f), para as suas instalações na zona do Aeroporto de Lisboa. PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES: • Gestão operacional do armazém despensa, respeitando procedimentos de compra, receção e armazenamento de mercadorias; • Gestão e orientação da equipa da despensa, incluindo a preparação de escalas de trabalho e de um plano de trabalho; • Implementação e supervisão de um plano de trabalho eficiente; • Gestão de encomendas e ordens de compra a fornecedores; • Garantir o correto controlo e conferência de todas as entradas de produtos em armazém, em termos de quantidade, qualidade, e, de acordo com as normas de segurança aeroportuária; • Gestão e organização do stock da despensa, e, respetivos prazos de validade dos produtos de acordo com o FIFO e FEFO; • Garantir o respeito pelas normas de Segurança e Qualidade Alimentar em todo o circuito da despensa, definidas internamente pelo Grupo Newrest e previstas no sistema de HACCP; • Assegurar o correto aprovisionamento e organização de mercadoria e matérias-primas, bem como as cargas e descargas; • Análise criteriosa dos pedidos de matéria-prima por parte do departamento de Produção, no sentido de realizar uma gestão eficaz do armazém e dos processos de compra, a fim de responder às necessidades de produto em tempo útil; • Garantir a realização de inventários mensais rigorosos, de acordo com os deadlines estabelecidos, e o respetivo reporte à Direção. PERFIL: • Experiência mínima de 1 ano em funções similares, preferencialmente no setor alimentar; • Experiência em gestão de equipas e gestão de conflitos (preferêncial); • Formação técnica ou superior em Gestão, Gestão Logística, ou área similar (preferencial); • Forte perfil operacional e de polivalência (hands on); • Elevado sentido de responsabilidade e comprometimento; • Organização, rigor e atenção ao detalhe; • Iniciativa, resiliência e proatividade; • Conhecimentos informáticos, nomeadamente, ferramentas office; • Bons conhecimentos de inglês; • Flexibilidade e disponibilidade horária, ou seja, sendo uma empresa que opera 7 dias da semana, poderá ser necessário trabalhar aos fins-de-semana; • Carta de condução. OFERECE-SE: • Projeto de carreira em ambiente Multinacional ligado ao setor de Catering de aviação; • Integração numa equipa jovem e orientada para a concretização de objetivos; • Formação inicial e contínua; • Salário compatível com a exigência para uma função de chefia, responsável pela gestão do Armazém despensa.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa