Gestor de Clientes - Equipamentos de Impressão

Gestor de Clientes - Equipamentos de Impressão

Descrição da Função

Somos uma empresa especializada na área tecnológica e renting de soluções para Escritórios. Dispomos de uma vasta gama de produtos das melhores marcas existentes no mercado. Para reforço da nossa equipa, estamos a recrutar um Gestor Técnico de Equipamentos para integrar a nossa empresa. Função: Preparar, apresentar e negociar propostas comerciais; Realizar o levantamento de necessidades dos clientes e apoiar a escolha e identificação dos produtos mais adequados às necessidades; Construir e desenvolver relações de confiança e de parceria com os clientes; Assegurar o serviço de apoio ao cliente no pós venda. Requisitos necessários para ser bem sucedido: 12º ano de Escolaridade Experiência no setor ou função pelo menos de 3 anos Conhecimentos Técnicos ou Formação nas marcas HP, Minolta, Lexmark e Kyocera são valorizados Experiência em Instalação e configuração de equipamentos na rede e via remota; Experiência em Manutenção preventiva corretiva; Conhecimentos de ative Directory, Paper Cut, Print Audit, Follow Me, LFM, ( valoriza-se Elevada capacidade de comunicação e argumentação Personalidade proactiva, forte espírito de iniciativa, sentido de responsabilidade Autonomia e Proatividade Oferecemos: Integração numa empresa de referência no ramo com mais de 20 anos de experiência; Plano de Formação inicial e continua; oportunidade de trabalhar com clientes e marcas de referência nacional e internacional. Condições salariais negociáveis e atrativas Se tem interesse em conhecer mais sobre esta oferta, deve enviar o seu CV atualizado.

Localização

  • Lisboa, Portugal