Gestor de Clientes (imobiliário com exp. em call center)

Gestor de Clientes (imobiliário com exp. em call center)

Descrição da Empresa

A Chave Nova é uma rede imobiliária portuguesa com mais de 20 anos de experiência no mercado. É uma empresa líder e com uma trajetória de sucesso no setor, detendo uma vasta carteira de empreendimentos em regime de exclusividade. Tem como principais valores norteadores a seriedade e honestidade e prima pela satisfação dos seus clientes e colaboradores.

Descrição da Função

Encontramo-nos à procura de profissionais talentosos, especialmente com experiência em call center, para integrar as de consultores imobiliários nas nossas agências. Se deseja transformar sua carreira e explorar novas oportunidades, esta é a oportunidade certa para si! Apresentamos-lhe algumas razões pelas quais terá sucesso na área:  Habilidades de comunicação (ex.: escuta ativa, clareza e eficácia na comunicação);  Experiência no atendimento ao cliente e na gestão de reclamações;  Competências de negociação e conhecimento de técnicas de vendas e fecho de negócio;  Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com clientes (CRM) O que esperamos:  Orientação para o cliente e resultados;  Sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho;  Dinamismo e espírito empreendedor;  Paixão pela área comercial;  Capacidade de comunicação, argumentação e persuasão;  Boa apresentação Oferecemos:  Remuneração aliciante e acima da média de mercado;  Coaching especializado para desenvolvimento pessoal e profissional, contínuo e gratuito;  Programa de formação;  Acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo, fotografia e marketing/comunicação);  Flexibilidade de horário;  Integração em equipa motivada, ambiciosa, dinâmica, com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração. Eleve sua carreira a novos voos como consultor imobiliário na Chave Nova. Estamos ansiosos para o conhecer!

Localização

  • Braga, Lisboa, Porto, Portugal
Contactar empresa