GESTOR DE CLIENTES (M/F) ALGARVE

GESTOR DE CLIENTES (M/F) ALGARVE

Descrição da Empresa

A Beira Labor Consulting Group é um Grupo Empresarial de capitais nacionais com sede na Covilhã, sólido financeiramente e socialmente responsável que iniciou a sua atividade em 2014 com o objetivo de promover a empregabilidade e a competitividade das empresas do Interior de Portugal. Fruto do seu crescimento a um nível nacional e internacional, o Grupo BLC atua no mercado nacional e internacional através de 3 empresas e 6 marcas especializadas que oferecem uma cadeia integrada de soluções de gestão estratégica e operacional de capital humano constituída por 12 linhas de serviços desenvolvidas por 6 Unidades Estratégicas de Negócio.

Descrição da Função

A BL CONSULTING procura um GESTOR DE CLIENTES (M/F) para a região do Algarve e Baixo Alentejo para empresa cliente de referência nacional, que opera no setor de captação e venda de águas. Funções: - Assegurar a gestão, promoção e o desenvolvimento das vendas da marca de água na zona geográfica a seu cargo; - Fazer o primeiro contacto com os distribuidores e superfícies comerciais do setor alimentar e Cash & Carry da zona, desenvolvendo uma relação de confiança com os clientes; - Estabelecer e implementar estratégias de venda de forma a atingir ou superar os objetivos delimitados; - Cumprir o objetivo de vendas global e por cada cliente, avaliando o seu desempenho e, caso necessário, aplicando medidas corretivas para os atingir; - Alargar a carteira de clientes e aumentar os stocks (SKUs) nos clientes existentes; - Controlar toda a atividade comercial e garantir que todos os procedimentos definidos se desenvolvem consoante os planos e atender a qualquer situação inesperada com a finalidade de a resolver - Controlar as atividades promocionais nas suas áreas, assegurando que as mesmas decorrem segundo o planeado e com os resultados pretendidos; - Identificar e analisar a concorrência no mercado; - Identificar e propor ao Responsável do Canal oportunidades para a expansão do negócio na sua Área Territorial. - Manter uma postura ativa e estratégica ao longo da atividade comercial, procurando sempre ir além das metas e objetivos definidos, colaborando na definição de estratégias Perfil: - Experiência mínima de 2/3 anos na área de contacto com o cliente/ comercial; - Licenciatura em Gestão, Marketing, Economia ou similar (fator preferencial); - Conhecimentos em técnicas de vendas e negociação; - Excelentes skills de comunicação e capacidade de construir relações interpessoais sólidas com clientes e colegas; - Boa capacidade de organização, dinamismo, autonomia e proatividade; - Orientação para o cliente e resultados; - Forte capacidade para a análise de dados comerciais; - Domínio de ferramentas Office e conhecimentos Power BI (preferencial); - Residente na zona do Algarve ou Baixo Alentejo; - Carta de Condução (obrigatório). Oferta: - Contrato de trabalho a full-time e sem termo; - Remuneração fixa e remuneração variável em função dos objetivos; - Viatura de serviço; - Outras regalias em vigor na empresa; - Ambiente de trabalho dinâmico; - Formação inicial e contínua; - Flexibilidade laboral. Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento. As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego

Localização

  • Faro, Portugal
Contactar empresa