Gestor de Clientes - Seguros [Ramo Não Vida]

Procuramos um talento com experiência.

Gestor de Clientes - Seguros [Ramo Não Vida]

Procuramos um talento com experiência.

Descrição da Empresa

Alfa Seguros é uma marca pertencente à empresa AlfaSeg - Gestão de Seguros Lda, que está autorizada pela ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões a comercializar os ramos Vida e Não vida sob o número de inscrição 415428826/3 e certificado nº 2015/2058. Desenvolvemos uma empresa que premeia o contacto directo e de proximidade com o cliente, que se tem traduzido num elevado nível de satisfação e fidelização dos nossos clientes. ​A Alfa Seguros faz a mediação e a gestão de seguros de clientes empresariais e individuais. Tem parcerias com as grandes seguradoras a operarem no mercado nacional, com o intuito de disponibilizar a oferta adequada para a singularidade de cada cliente. ​ Fazemos a diferença no momento do sinistro, pois estamos presentes com o nosso cliente em todo o processo de sinistro, tratando do mesmo junto das seguradoras. Este envolvimento processual e de aconselhamento é claramente factor diferenciador na resolução do sinistro e celeridade processual do mesmo.

Descrição da Função

Estamos a reforçar a nossa equipa e procuramos um Gestor de Clientes com sólida experiência na área de Seguros Não Vida para se juntar à Alfa Seguros em Odivelas.

  • Gestão de carteira de clientes no ramo de Seguros Não Vida.
  • Aconselhamento especializado e acompanhamento de processos de contratação de seguros.
  • Emissão e renovação de apólices de seguros.
  • Análise e resolução de questões contratuais, assegurando a melhor experiência possível para o cliente.
  • Colaboração com a equipa comercial para identificar oportunidades de crescimento.

Perfil

  • Experiência mínima de 3 anos na área de seguros, preferencialmente em Seguros Não Vida.
  • Certificação ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões).
  • Conhecimentos práticos em gestão contratual, emissão e produção de apólices.
  • Habilidade para identificar as melhores soluções para os clientes, com enfoque na satisfação e fidelização.
  • Organização, responsabilidade e proatividade no cumprimento de objetivos.
  • Capacidade de comunicação e negociação, com foco no cliente.
  • Conhecimentos informáticos para uso de ferramentas de gestão de seguros e CRM.
  • Preferência por candidatos com experiência direta em seguradoras.

Competências

  • Gestão de tempo
  • Persuasão
  • Trabalho de equipa
  • Adaptação

Horário

Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 17h00.

Oferta

  • Integração numa empresa líder e em constante crescimento no mercado dos seguros.
  • Ordenado fixo competitivo, com componente variável atrativa.
  • Subsídio de alimentação, seguro de saúde e seguro de vida.
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente dinâmico e inovador.

Localização

  • Av. Professor Dr. Augusto Abreu Lopes 43-C 2675-301 Odivelas

Observações

Se tem paixão pela área de seguros, gosto pelo contacto com clientes e pretende integrar uma equipa onde a confiança e a inovação são valorizadas, envie o seu currículo e junte-se a nós!

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