Gestor de Clientes

Gestor de Clientes

Descrição da Empresa

Ao termos um conjunto de seis profissionais especializados por campo de atividade, faz com que tenhamos uma equipa unida e completa e que nos permita ter uma oferta global e abrangente em todas as áreas naquilo que é a mediação imobiliária, com serviço premium e de excelência e ao mais alto nível. Trabalham também connosco mais de 20 consultores formados e experientes entre os quais alguns premiados pela Century 21 Portugal que o podem ajudar e facilitar o processo de compra e/ou de venda da sua casa. Dispomos internamente de capacidade instalada para lidar com todas as necessidades do Consultor Imobiliário, entre as quais: - Em termos de Marketing, Gestão de Redes Sociais, Reportagem Fotográfica e de Vídeo e Visitas Virtuais 360 que nos dias de hoje e mais do que nunca são fundamentais e imprescindíveis para uma melhor divulgação do seu imóvel, qualificar o cliente comprador e evitar visitas desnecessárias; - Temos intermediação de crédito devidamente autorizada pelo Banco de Portugal. Recolhemos as melhores propostas junto dos bancos e agilizamos todo o processo por si, sem qualquer custo, de forma imparcial e sem ter de se deslocar aos bancos; - Gestão processual, a documentação do seu imóvel não tem que ser uma dor de cabeça. Dispomos também de um serviço que é inovador no mercado, onde o cliente COMPRADOR e/ou cliente VENDEDOR pode usufruir de uma carrinha para fazer as suas mudanças após concretização do negócio.

Descrição da Função

A Century21 Aqua Ria, agência do Grupo Aqua que é líder de mercado na zona centro, está a expandir a sua equipa em Aveiro e procura Gestores de Clientes motivados para iniciar um novo desafio profissional. Se possui habilidades comerciais, é orientado para resultados e deseja fazer parte de uma agência líder no setor, esta é a oportunidade que procura. Será responsável por ajudar os clientes a realizar os seus sonhos de encontrar a casa perfeita. Requisitos: Espírito Empreendedor; Residência no distrito de Aveiro há mais de 6 meses; Perfil Comercial; Capacidade de construir e manter relações duradouras com clientes; Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente; Orientação para objetivos e resultados; Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: Horário flexível e ajustável à sua agenda; Formação inicial e contínua; Apoio de equipas próprias de marketing e publicidade; Apoio de departamento processual e financeiro; Acesso a CRM e ferramentas digitais inovadoras; Comissionamento atrativo; Prémios e incentivos de reconhecimento; Progressão na carreira. Candidate-se agora e inicie uma carreira emocionante!

Localização

  • Aveiro, Portugal