Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Gestor de Encomendas - Administrativo (m/f) – Carnaxide
Descrição da Empresa
A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos e tem como principal objectivo prestar serviços de elevada qualidade que correspondam às necessidades especificas de cada cliente, contribuindo assim, para um aumento da produtividade e competitividade da empresa cliente e consequentemente para o seu desenvolvimento. Possuimos uma equipa qualificada, motivada e integralmente vocacionada para o cliente, com a capacidade de proporcionar aos seus clientes serviços integrais e desenvolver soluções completas e adequadas a cada caso especifico.
Descrição da Função
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente, líder no sector da eletrónica de consumo e do entretenimento, sendo marca de confiança, um Gestor(a) de Encomendas. A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Horário: Segunda a Sexta das 09H às 18H Folgas: Fim de semana Regime de trabalho: Híbrido Localização: Carnaxide Funções: - Gestão de encomendas e acompanhamento do estado das entregas; - Comunicação diária com clientes empresariais (B2B); - Garantir faturação e atualização de informação; - Monotorização de KPI's e controlo/report da atividade; - Gestão e acompanhamento de dados no sistema; - Gestão de catálogo e manutenção de artigos e stock; - Gestão de Incidências; - Avaliação de processos e implementação de novas soluções que permitam melhorar a eficiência e eficácia da operação. Perfil a recrutar: - Habilitações ao nível da Licenciatura em Economia, Gestão ou similar (preferencial). - Experiência em funções semelhantes; - Gosto pela área de retalho e pela interação com as equipas operacionais; - Conhecimentos em Ms Office; - Capacidade analítica e sentido critico; - Proatividade, resiliente e orientação para resultados; - Gosto por inovação, tecnologia e digital; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome; - Contrato de trabalho; - Vencimento base; - Regime de Trabalho Híbrido; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar num ambiente de multinacional, com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Localização
- Lisboa, Portugal