Gestor de Operações

Gestor de Operações

Descrição da Empresa

Empresa de Consultadoria na área dos Recursos Humanos

Descrição da Função

A FRH está a recrutar um Gestor de Operações para empresa sólida e de referência como produtora de software na área dos transportes e logística. Responsabilidades: • Gerir toda a área operacional da empresa: Dep. de Desenvolvimento, Dep. de Consultoria e Dep. de Suporte • Coordenar os recursos dos diferentes departamentos com vista a otimizar a produtividade dos vários elementos e a rapidez e eficácia na resposta ao cliente e na execução das várias tarefas • Gerir o planeamento dos técnicos, garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído dentro dos prazos (urgências, legais/fiscais) • Triagem e priorização de solicitações recebidas, no âmbito do suporte • Gerir o planeamento dos consultores, garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído dentro dos prazos • Gerir o planeamento das tarefas de desenvolvimento e de novas soluções ou novas funcionalidades de acordo com as especificações aprovadas e com os prazos de entrega acordados • Garantir a elaboração de Memórias Descritivas das funcionalidades produzidas • Garantir que o desenvolvimento efetuado é arquivado de forma correta e segura • Elaborar Cronogramas de Implementação de Projetos / Iniciativas IDI • Gestão e acompanhamento de Projetos de Implementação de Software / Iniciativas IDI, com vista ao cumprimento de Tempos e de Cronogramas de Implementação • Gestão Interna • Garantir a elaboração de toda a documentação necessária a cada projeto / Iniciativas IDI, por parte dos vários envolvidos (documentos de fecho parcial ou completo, relatórios, ect); • Garantir que a implementação decorre dentro do âmbito do projeto / Iniciativas IDI e dos tempos e cronogramas definidos, identificando e gerindo possíveis problemas • Acompanhamento de Projetos / Iniciativas IDI • Reuniões de avaliação, acompanhamento e fecho de Projetos / Iniciativas IDI • Comunicação com o cliente no âmbito do pedido de suporte e agendamentos de Projetos / Iniciativas IDI • Avaliação e acompanhamento do desempenho das Equipas de Trabalho, sugestão de melhorias, correção de erros e desvios • Identificar, gerir e resolver os principais problemas detetados nas equipas, eliminando a probabilidade de reincidência • Procurar oportunidades de inovação alinhadas com a estratégia de inovação da empresa Requisitos: • Experiência mínima de 3 anos em funções de gestão de equipas de trabalho, na área das tecnologias; • Conhecimentos em ERP e Desenvolvimento de Software; • Capacidade de Liderança; • Competências organizacionais e em gestão de planeamento; • Competências relacionais e de Comunicação; • Empatia; • Assertividade. Condições Oferecidas: • Integração numa organização com projetos em fase de crescimento; • Desenvolvimento profissional ativo e continuado; • Pacote salarial adequado à experiência apresentada e à função. Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV.

Localização

  • Braga, Portugal