Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Gestor de Ponto de Venda: Setor Tecnológico (m/f/d) - Lisboa
Descrição da Empresa
A SALESLAND é uma multinacional de referência na área do Marketing e Vendas que atua através de 5 Linhas de Negócio: Força de Vendas, Ponto de Venda, Venda Remota, Venda Digital e Brands. Nasceu no ano 2000, atua em 13 países e trabalha com centenas de Clientes e Marcas, de diversos sectores como a Banca, Tecnologia, Energia, Cosmética, Saúde, Farmacêutica, Alimentar, Retail, entre muitos outros. Contamos com mais de 12.000 colaboradores em todo o mundo e a nossa Missão é acrescentar valor às Marcas e aos Clientes através da nossa expertise e paixão pela atividade Comercial.
Descrição da Função
Somos uma empresa especialista em vendas! Na SALESLAND, oferecemos um serviço integral que abarca todos os setores da venda direta e indireta, acrescentando valor diferencial a cada projeto, de forma a cumprir todos os objetivos dos nossos clientes. Estamos a recrutar um Territory Sales Manager/Gestor de Ponto de Venda (m/f/d), em regime full-time, para representar uma marca de informática de renome mundial, na região de Lisboa. Principais Funções e Responsabilidades: - Cumprir uma rota de visita às principais lojas no Sul do país; - Desenvolver e estabelecer relações comerciais com clientes e potenciais clientes; - Garantir o melhor posicionamento da marca e garantir melhor quota da mesma; - Validar o plano promocional; - Negociar e espaços adicionais; - Formar da equipa de promotores e lojistas; - Elaborar relatórios analíticos do trabalho realizado; - Gerir stocks e encomendas; - Gerir equipa de promotores; - Procurar a melhoria contínua e excelência no ponto de venda. Requisitos: - Experiência em vendas no setor de tecnologia (obrigatório); - Experiência no desenvolvimento e realização de ações de formação no ponto de venda; - Conhecimentos de inglês, a nível conversacional (nível B2 ou superior). Competências: - Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal; - Orientação para objetivos, resultados e para o cliente; - Dinamismo, proatividade e inovação; - Capacidade de liderança; - Capacidade de resolução de problemas; - Organização e disponibilidade. Condições: - Full-Time (40h); - Contrato de Trabalho; - Salário Fixo + SA + Variável; - Formação a cargo da empresa. Em caso de interesse, envie o seu currículo atualizado indicando a referência “TSMSLGL_PDV24” no assunto. Estamos à sua espera!
Localização
- Lisboa, Portugal