Gestor de Projetos de Construção (m/f)

Gestor de Projetos de Construção (m/f)

Descrição da Empresa

A STAIRS - People Advisors, está especialmente direccionada para: Recrutamento & Selecção, através de Executive Search & Head Hunting; Assessments & ferramentas de Desenvolvimento de Liderança através da parceria que efectuámos com a empresa americana, Hogan Assessment; Desenvolvimento personalizado através de metodologias e técnicas de coaching; Apoio na Re-organização Estratégica de Competências do Capital Humano das empresas. Através da nossa equipa, a STAIRS – People Advisors, beneficia de uma experiência ao nível da Hotelaria, Turismo, Ramo Imobiliário, Engenharia, Telecomunicações e Retalho, com um percurso marcado por empresas de referência.

Descrição da Função

empresa de referência na zona de Gaia / Porto, a selecionar e recrutar para integrar na sua equipa: Gestor de Projetos de Construção (m/f) Responsável pela supervisão, gestão e a execução bem-sucedida de projetos de desenvolvimento, desde o início até a sua conclusão. Como gestor de projetos de construção , irá colaborar com equipas multifuncionais, incluindo arquitetos, empreiteiros, consultores e entidades governamentais, para garantir que os projetos sejam entregues no prazo, dentro do orçamento e em conformidade com todas as regulamentações aplicáveis. O candidato ideal deverá ser detentor de uma sólida experiência em desenvolvimento de projetos de construção, imobiliário e hoteleiro, habilidades de liderança e uma forte atenção para os detalhes. Principais funções e responsabilidades: Planeamento e Estratégia do Projeto: Desenvolver planos, cronograma e orçamentos de projetos em colaboração com as partes interessadas e coordenar e garantir todos os direitos, como licença de arquitetura, licenças de construção, etc. Desenvolvimento de projeto: Elaboração e Gestão de RFP e contratação de equipes de consultoria de design (arquitetos e engenheiros) assim como monitorizar o progresso do projeto e fornecer atualizações regulares às partes interessadas. Orçamento e Controle de Custos: Desenvolver e gerir orçamentos de projetos, garantindo o cumprimento das restrições financeiras assim como monitorizar e controlar os custos do projeto, identificando oportunidades de redução de custos e controlar excessos de custos. Gestão de partes interessadas: Fornecer atualizações regulares do projeto à administração e outras partes relevantes assim como a gestão e coordenação de todos os intervenientes na fase de projeto e construção. Controle de qualidade: Desenvolver e implementar procedimentos e padrões de controle de qualidade assim como realizar inspeções regulares e garantir o cumprimento dos requisitos de qualidade Documentação do projeto: Preparar relatórios e apresentações abrangentes do projeto para as partes interessadas assim como manter a documentação do projeto precisa e atualizada, incluindo contratos, licenças e relatórios. Perfil: Licenciatura em Engenharia Civil ( fator eliminatório ) Mínimo de 5 anos de experiência. Experiência em Empreiteiro e Fiscalização ( valorizada). Fluência em Inglês ( valorizada ). Experiência na utilização de Auto-cad e MS Project. Oferece: Uma excelente oportunidade de integração numa empresa que proporciona crescimento pessoal e profissional, reconhecimento e valorização na carreira; Um ambiente dinâmico que proporciona desenvolvimento profissional, formação, trabalho em equipa, inovação; Oportunidade de integrar uma equipa experiente, multidisciplinar, com forte espírito de união e com projetos altamente desafiantes.

Localização

  • Porto, Portugal
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