Gestor de Serviço IT HelpDesk (m/f) – Presencial (Lisboa/Carcavelos)

Gestor de Serviço IT HelpDesk (m/f) – Presencial (Lisboa/Carcavelos)

Descrição da Empresa

Somos uma Consultora com competências multidisciplinares dotada de um portfólio que abrange diversas áreas, como Financeira, Telecomunicações, Automóvel. Desenvolvemos Produtos e Projectos. Estamos presentes em empresas de referência Nacionais e Internacionais. A nossa combinação única de soluções tecnológicas, metodologias e os nossos recursos humanos qualificam a entrega aos nossos clientes.

Descrição da Função

A Match Profiler é uma consultora de Sistemas de Informação que atua desde 1999 no mercado nacional e internacional. Temos competências multidisciplinares e know-how na área de IT que nos permite contribuir, otimizar e progredir com os nossos clientes. Para integrar equipa do nosso cliente estamos de momento a recrutar profissionais com o seguinte perfil: Gestor de Serviço IT HelpDesk (m/f) – Presencial (Lisboa/Carcavelos) O que precisas de ter: Hard skills • Experiência mínima de 3 anos em funções de gestão de serviço de IT Helpdesk, field support (equipa de suporte informático ao utilizador) • Experiência em equipa com dimensão superior a 6 elementos • Foco na melhoria contínua do serviço prestado • Experiência em formação a outros elementos da equipa • Experiência com plataformas ITSM • Capacidade para acompanhamento proactivo do tratamento dos pedidos e incidentes, com nível de complexidade superior. • Assegurar o cumprimento dos SLA’s definidos para a prestação do serviço. • Foco na qualidade da prestação do serviço e na satisfação dos utilizadores. • Proatividade para propor novas formas e soluções para otimizar o serviço IT Helpdesk • Capacidade para implementar estratégias e melhorias no contexto do IT • Experiência em suporte remoto ao utilizador • Facilidade para documentação de processos e procedimentos. • Certificação ITIL v4 • Valorizada a experiência em Microsoft 365, especialmente Sharepoint • Espírito e análise crítica para definir as prioridades na execução das suas funções. • Capacidade para adaptação a um contexto multicultural. • Focado em objetivos e excelência • Nível de inglês avançado obrigatório • Focado em trabalho em equipa e na motivação da mesma, sempre com atitude positiva e construtiva. • Facilidade em comunicação positiva • Experiência em elaboração de relatórios de serviço Soft skills • Boa comunicação • Espírito de equipa • Proactividade • Gestão de tempo O que nós podemos proporcionar: • Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa • O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões • As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto • Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte • Feedback constante do teu trabalho • Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc) • E como é óbvio bastantes eventos e convívios

Localização

  • Lisboa, Portugal