Gestor de Serviço - Lisboa/Híbrido

Gestor de Serviço - Lisboa/Híbrido

Descrição da Empresa

Founded in 1995, we are an international tech consulting company certified by Great Place to Work and in second place in The Best Workplaces 23. We offer innovative solutions to support our clients in their digital transformation. We have over a thousand talents specialized in different technologies, with offices in Portugal, Spain, the Netherlands, Brazil, Ireland, and the USA. Over the years, we have grown and expanded, always staying true to our core values of excellence, innovation, and customer satisfaction. Today, we are a leading player in our industry, with a reputation for delivering cutting-edge solutions that exceed our client's expectations.

Descrição da Função

A Noesis procura um Gestor de Serviço que seja responsável pela gestão operacional E2E do serviço do cliente, pela articulação entre as diferentes torres e foco nos processos de melhoria contínua do serviço e no cumprimento dos níveis de serviço. Entre outras responsabilidades, encontram-se: * Garantir a articulação da gestão global do serviço com a equipa do cliente; * Articular, coordenar e gerir operacionalmente de forma integrada e proactiva as equipas, e mobilizar os meios humanos e materiais necessários à boa execução do serviço; * Definir os objetivos estratégicos e monitorizar a qualidade do serviço contratado; * Garantir o planeamento e gestão de capacidade e performance das equipas; * Garantir que a prestação do serviço está alinhada com o framework ITIL; * Validar e aprovar eventuais alterações ao modelo de governance; * Acompanhar e analisar o desempenho do serviço e garantir o cumprimento dos respetivos níveis de serviço de forma a evoluir e adaptar a prestação dos mesmos, alinhando-os com as necessidades e estratégia do negócio e controlar o processo de avaliação do serviço prestado. Requisitos: * Mínimo de 5 anos de experiência profissional na área de especialidade de equipas de suporte; * Experiência na realização de documentação técnica e dos processos implementados; * Elevada capacidade de comunicação e coordenação de equipas; * Gestão de conflitos e das expectativas dos diferentes intervenientes; * Sentido de responsabilidade e iniciativa; * Capacidade de trabalho em equipa; * Orientação para os resultados; * Competências analíticas; * Bom nível de Inglês (oral e escrita - B2) e Espanhol; Certificações Obrigatórias: ITIL4: Foundation Certificações Valorizadas: * ITIL 4 Specialist: Create, Deliver and Support * ITIL 4 Practitioner: Continual Improvement * ITIL 4 Practitioner: Service level Management Regime de trabalho: Híbrido Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura. Join us. Let’s innovate together!

Localização

  • Lisboa, Portugal
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