Gestor de Serviços de Operações de TI

Gestor de Serviços de Operações de TI

Descrição da Empresa

Desde Janeiro de 2023, o Hospital é gerido pelo Grupo Ribera, um grupo empresarial espanhol que tem sido prestador de serviços de saúde públicos e privados desde 1997. A sua vocação é transformar a forma de trabalhar e inovar na gestão dos cuidados de saúde. O seu principal accionista é Vivalto-Santé, o terceiro maior grupo privado de saúde em França, com 50 hospitais e clínicas em França, com quem partilha valores e uma filosofia de trabalho baseada na medicina baseada em valores.

Descrição da Função

Somos a Futurs, empresa de tecnologia da informação do grupo de saúde Ribera. Nascemos da necessidade de contribuir com tecnologia para a Saúde, porque o futuro e o presente da saúde têm cada vez mais a ver com a incorporação de soluções tecnológicas que ajudem na tomada de decisão do clínico, assim como para melhorar a experiência do paciente. Para reforçar a equipa em Portugal, estamos à procura de um Gestor de Serviços de Operações de TI, que irá ter como principais tarefas e responsabilidades: * Garantir a funcionalidade, segurança e eficiência de todos os aspetos relacionados à infraestrutura e aos serviços de tecnologia do hospital; * Monitorizar e gerir a entrega eficaz de serviços de tecnologia da informação. Será responsável por garantir a disponibilidade, confiabilidade e segurança da infraestrutura de TI; * Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional e disponibilidade dos serviços de TI. Alinhar as ações locais com as estratégias da empresa. * Dirigir e supervisionar a operação diária de sistemas de TI, redes, bancos de dados e serviços; * Encarregar-se da resolução eficiente de incidentes, minimizando o impacto na operação; * Coordenar e implementar mudanças na infraestrutura de acordo com procedimentos de mudança controlada; * Garantir que os serviços de TI atendam aos níveis de serviço acordados com usuários e equipas internas; * Liderar ou participar em projetos relacionados com a infraestrutura e serviços de TI, garantindo a sua entrega com sucesso; * Trabalhar em estreita colaboração com outras equipas, como desenvolvimento de software, segurança, suporte técnico e outros departamentos, para resolver problemas e melhorar a eficiência, bem como manter uma comunicação fluida com a Administração. Oferecemos: * Contrato de trabalho sem termo, subsídio de alimentação e seguro de saúde; * Uma equipa com reconhecimento internacional no desenvolvimento de projetos e na gestão global dos serviços de saúde. Min Requirements Requisitos: * Licenciatura em informática, engenharia informática ou áreas afins (preferencial); * Conhecimento em sistemas operacionais, redes, segurança de computadores, bancos de dados e ferramentas de ITSM. (Monitoramento e Ticketing) * Certificações em ITIL, metodologia PMI. Certificações técnicas (Microsoft, VMWare,…); * Capacidade de liderar equipas e tomar decisões eficazes sob pressão; * Excelente capacidade de comunicação para interagir com equipas técnicas e não técnicas, facilitando a compreensão de problemas complexos; * Capacidade de identificar e resolver problemas técnicos complexos de forma eficiente; * Gestão de Fornecedores; * Inglês (Obrigatório) e Espanhol (Preferencial).

Localização

  • Lisboa, Portugal