Gestor de Tráfego Marítimo (Trainee) - Porto

Gestor de Tráfego Marítimo (Trainee) - Porto

Descrição da Empresa

A HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuaçõo Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita.

Descrição da Função

A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para empresa multinacional, líder no setor da Logística e do Transporte. No seguimento da sua estratégia de consolidação e crescimento, o nosso Cliente pretende recrutar um Trainee para Gestor de Tráfego Marítimo. FUNÇÕES - Supervisionar diferentes processos operacionais associados à importação e exportação de mercadoria por via marítima; - Assegurar que as mercadorias chegam ao seu destino final, supervisionando todas as fases do transporte e do trajeto; - Garantir a conformidade da documentação necessária para o envio e receção de mercadorias; - Organizar e introduzir os ficheiros operacionais na base de dados; - Colaborar na faturação dos diferentes serviços realizados pelo Cliente; - Validar faturas de diferentes fornecedores consoante as especificidades de cada país; - Estabelecer um bom relacionamento operacional diário entre clientes e fornecedores; - Assegurar procedimentos administrativos e técnicos associados a produtos e serviços. PERFIL - Formação superior em Gestão, Economia ou área relevante para a função; - Fluência em inglês, oral e escrita (preferencial); - Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel avançado; - Atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; - Perfil pró-ativo e dinâmico, com boa orientação para o cliente; - Excelentes capacidades de comunicação, organização e responsabilidade; - Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal. CONDIÇÕES - Regime de trabalho flexível, com possibilidade de trabalho remoto pontual; - Formação e perspetiva de evolução; - Ambiente de trabalho jovem e dinâmico; - Integração numa multinacional em constante crescimento; - Plano de progressão de carreira, iniciando-se com Formação e Estágio de IEFP.

Localização

  • Lisboa, Portugal
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