Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Gestor Serviços Pós-Venda
Descrição da Empresa
A Raisemeup apresenta uma abordagem global e especializada na Gestão de Recursos Humanos. O nosso propósito é impulsionar o sucesso de pessoas e empresas, tornando-as mais audazes e capazes para os desafios de hoje e para as oportunidades do futuro. Dispomos de um mindset agile nas soluções de negócio: | Talent Acquisition | Consulting | Training O somatório dos valores e ambição constituem os alicerces da nossa marca. Entusiasmo, inovação, rigor, excelência e confiança são o referencial que nos define, inspira e impulsiona para o sucesso. "Ready to dare?" é o desafio que lançamos aos nossos parceiros estratégicos, candidatos e clientes.
Descrição da Função
A Raisemeup encontra-se a recrutar um Gestor de Serviços Pós-Venda (m/f), para Lisboa. O Nosso Cliente Empresa gestora de ativos imobiliários. Responsabilidades - Gerir a relação com o cliente após a venda; - Coordenar processos de assistência técnica, devoluções e garantias; - Monitorar prazos e qualidade na resolução de problemas; - Atuar como elo entre cliente, equipa técnica e departamentos internos; - Acompanhar indicadores de satisfação e implementar ações de melhoria; - Manter o registo de todas as interações e casos de clientes. Requisitos - Formação em Engenharia Civil ou Arquitetura; - Experiência prévia em atendimento ao cliente ou pós-venda; - Excelentes habilidades de comunicação e resolução de conflitos; - Capacidade de organização e foco em resultados; - Espírito de equipa e atitude proativa; - Disponibilidade imediata. O Nosso Cliente Oferece - Integração numa empresa com forte presença nacional; - Salário competitivo; - Formação profissional contínua; - Contrato de até 1 ano ou possibilidade de contrato de prestação de serviços.
Localização
- Lisboa e Região, Portugal