Gestor Suporte Técnico Clientes (M/F/D) | Braga

Gestor Suporte Técnico Clientes (M/F/D) | Braga

Descrição da Empresa

A Talenter™ procura promover o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.

Descrição da Função

A Talenter atualmente em processo de recrutamento de Gestor Suporte Técnico Clientes (M/ F/D) para empresa nossa cliente. Descrição Coordenar e gerir uma equipa de Field Support Analysts/Técnicos de Manutenção de Solução; Gerir e organizar as plataformas de trabalho existentes para suporte a atividade realizada; Motivar e desenvolver novas competências técnicas na equipa que dá suporte ao portfólio de produtos da empresa; Monitorizar a performance da equipa e analisar desempenhos para implementar melhorias de eficiência; Apoiar a equipa na resolução dos incidentes reportados pelos clientes; Gerir o relacionamento com a gestão de produto e áreas de engenharia internas; Planear e coordenar testes aos nossos produtos; Motivar para relacionamento com comunidade alargada de clientes; Definir, comunicar e perseguir os objetivos organizacionais. Requisitos Experiência em gestão e coordenação de equipas técnicas de suporte; Experiência de trabalho com as plataformas de gestão de tickets Experiência de trabalho com plataforma Jira e/ou Jira Service Management (Preferencial); Conhecimento de ITIL (Preferencial); Domínio de bases dados SQL Server; Experiência em desenvolvimento com C#, .NET, VB (preferencial); Orientação ao Cliente; Conhecimentos de inglês [oral e escrito], Espanhol (preferencial) e francês (preferencial). Oferta Full-time de 2ª a 6ª Horário flexível Entrada imediata Local: Braga Futuring you! WE SAY HELLO TO EVERYONE!

Localização

  • Braga, Portugal