Gestor(a) Comercial - Transitário / Maritimo

Gestor(a) Comercial - Transitário / Marítimo

Gestor(a) Comercial - Transitário / Maritimo

Gestor(a) Comercial - Transitário / Marítimo

Descrição da Empresa

Somos uma multinacional que, desde 1991, oferece serviços integrais de recursos humanos, assessorando os seus clientes a serem mais fortes, rentáveis e competitivos num ambiente dinâmico e em constante mudança. Atualmente dispomos de 6 agências em Portugal e mais de 50 em Espanha. Os nossos serviços abrangem o Recrutamento e Seleção, Trabalho Temporário, Outsourcing, Facility Services e Consultadoria de RH. GESERFOR GESTÃO DE RH E EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.A. (nº Alvará 66 de 31/10/1991) e PROSER PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA PROMOÇÃO, REPOSIÇÃO E APLICAÇÃO DE PRODUCTOS, S.A. 

Descrição da Função

Referência: 0000008315 Empresa: A Nortempo Seleção encontra-se a recrutar um/a Gestor(a) Comercial - Transitário / Marítimo para empresa cliente situada em Matosinhos. Descrição: Descrição: • Reportando-se ao Gerente Sênior Regional de Vendas e Logística, o Gerente Assistente de Vendas acompanhará o desempenho comercial, desenvolvimento e melhoria no mercado de transporte marítimo, rede para os principais clientes locais, bem como proprietários de cargas comerciais. • O Gestor Comercial executará atividades de vendas e desenvolverá sinergias comerciais com a sede, unidades de negócios e escritório regional, desempenhará um papel ativo como pessoa de contato para a função de vendas entre contas-chave, sede e região, acompanhará o orçamento do terminal e fornecerá volume e estimativas de receita em tempo hábil; • Contribuir na criação de uma cultura corporativa baseada na comunicação aberta, no respeito, na transparência e num elevado nível de profissionalismo entre o terminal e os funcionários. Fornecer liderança positiva e energia em apoio ao objetivo da YPH de ser uma das 10 principais operadoras globais até 2030; • Trabalhar sob a direção do Gerente Sênior Regional de Vendas e Logística para estabelecer e implementar as principais metas organizacionais, orçamentos, políticas e KPIs para as respectivas áreas funcionais; • Assumir um papel de liderança no fornecimento de excelente atendimento aos clientes, especialmente às companhias marítimas, agências e proprietários de cargas comerciais; • Acompanhe de perto as tendências do mercado, atualizações e compartilhe com a organização de vendas. Trabalhar quando necessário (ou exigido) na análise de rotas comerciais, status competitivo e tendências microeconômicas relacionadas aos drivers de crescimento e preparar estudos / relatórios, para compartilhar dentro da empresa; • Suporte para fornecer volume de terminais e estimativa de receita para receita orçamentária e parte de volume; • Apoio no acompanhamento dos contratos de serviços e definição de workshops anuais para definição da estratégia do próximo ano sobre tarifas e clientes numa base terminal; • Identificar clientes potenciais e os tomadores de decisão dentro da organização cliente e construir relacionamento. Melhorar os relacionamentos existentes com os clientes, analisar suas demandas e necessidades de forma adequada para beneficiar a organização YPH; • Integrar soluções logísticas aos serviços do terminal e ampliar o interior do terminal e desenvolver rotas comerciais através do terminal; • Melhorar os canais de serviço para aumentar os benefícios totais e produzir soluções através da coordenação com os chefes de departamento relacionados; • Acompanhar a abordagem de Identidade Corporativa e estabelecer a marca no mercado global; • Trabalhar em estreita colaboração com a organização de vendas e descobrir sinergias e clientes multirregionais/terminais; • Utilizar a rede global da nossa empresa para o negócio potencial; Requisitos: Requisitos: • Licenciatura em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marinha, Logística ou áreas similares; • 10 anos de experiência profissional em agenciamento de cargas e/ou agenciamento marítimo (preferencial); • Experiência em desenvolvimento de negócios e gestão de cliente; • Liderança, orientação para o cliente, influência, facilitação, comunicação, mentalidade de melhoria de processos, gestão de partes interessadas, resolução de problemas e habilidades de negociação são altamente desejáveis; • Capacidade comprovada de gerenciar prazos e múltiplas prioridades; capaz de trabalhar confortavelmente na ambiguidade e com sentido de urgência; • É necessária fluência em português, espanhol e inglês. Oferta: Oferta: • Contrato direto com o cliente; • Vencimento mediante experiência demonstrada (valores de referência + ou - 30K negociáveis); • Computador; •Telemovel; • Plano de saúde; • Folga no dia de aniversário; GESERFOR GESTÃO DE RH E EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.A. (nº Alvará 66 de 31/10/1991) e PROSER PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA PROMOÇÃO, REPOSIÇÃO E APLICAÇÃO DE PRODUCTOS, S.A.

Localização

  • Matosinhos, Portugal
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