Gestor(a) de Associados

Gestor(a) de Associados

Descrição da Função

A Associação de Alojamento Local (ALEP) com sede em Lisboa procura colaborador(a) externo para Gestão de Associados com as seguintes responsabilidades: Apoio à Gestão administrativa: • acompanhar a faturação e cobrança Apoio à Gestão do contato e relacionamento com Associados: • Acompanhar e garantir os processos de resposta dos pedidos e incidentes colocados pelos Associados • Assegurar o apoio necessário aos Associados na adesão a novos produtos ou funcionalidades O candidato ideal deverá ter as seguintes características: • Forte orientação para o cliente e resultados: gosto pelo contato comercial, orientado para a satisfação e captação de clientes; • Elevada capacidade de gestão do tempo, cumprimento de prazos e prioridades • Forte capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e boa disposição • Resiliência, pro-atividade e dinamismo • Capacidade de trabalhar em ambiente remoto • Disponibilidade full-time ou de pelo menos o equivalente a 4 dias por semana • Residência na zona de Lisboa O candidato deve ter ainda preferencialmente os seguintes conhecimentos técnicos: • Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Word e PowerPoint); • Experiência profissional na área comercial e administrativa • Fator preferencial: experiência em gestão de alojamento local, em particular na relação com proprietários e hóspedes • Capacidade de escrita para elaborar relatórios, documentos e emails • Domínio da Língua Inglesa falada e escrita (eliminatório) conhecimentos de outras línguas valorizado

Localização

  • Lisboa, Portugal