Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Gestor(a) de Cliente - Lojas
Descrição da Empresa
O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt
Descrição da Função
Descrição O nosso cliente é uma instituição financeira que dispõe de uma rede de lojas de Norte a Sul do país e ilhas, que tem como missão assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, telefone e email) numa ótica de problem solving, venda de produtos e informações gerais, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das suas ações, em conformidade com os procedimentos e regras definidas conciliando o interesse comercial com o risco da empresa. Responsabilidades - Vender produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações, em conformidade com os procedimentos e regras definidas conciliando o interesse comercial com o risco da empresa; - Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problem solving. Requisitos - Licenciatura (preferencialmente) ou 12º ano concluído; - Experiência profissional na área comercial; - Conhecimentos informáticos / Domínio Ms Office; - Disponibilidade para deslocações; - Espírito crítico, proatividade e simplificação; - Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira, das 09h às 19h.
Localização
- Coimbra, Portugal