Gestor(a) de Cliente
Descrição da Empresa
O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt
Descrição da Função
Descrição Estamos à procura de Gestor(a)de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada no Norte Shopping Esta oportunidade única é para si! Responsabilidades - Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área; - Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções; - Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho; - Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente; - Gerir proactivamente a carteira de clientes; - Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes, - Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade; - Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica; - Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes; - Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes; - Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial; - Assegurar todas as tarefas de BackOffice; - Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas; - Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center; - Apresentar indicadores de monitorização de performance. Requisitos - Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde; - 12º Ano de Escolaridade (preferencial); - Conhecimento avançado de inglês (preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Facilidade de comunicação oral e escrita.
Localização
- Matosinhos (norte Shopping), Portugal