Gestor(a) de Clientes
Descrição da Empresa
Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt
Descrição da Função
Descrição Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Clientes para uma prestigiada empresa financeira. Se tens experiência no relacionamento com clientes, gostas de desafios e procuras integrar uma equipa de excelência, esta oportunidade é para ti! Junta-te a nós e faz a diferença no setor financeiro. Responsabilidades - Efetuar o atendimento a clientes e parceiros prestando todo o apoio e aconselhamento necessários, em articulação com outras áreas da organização relevantes, contribuindo para a total satisfação dos mesmos; - Promover a venda dos produtos e serviços da empresa junto dos clientes, com base nas suas necessidades especificas, de forma a alcançar os objetivos definidos e ganhar clientes informados e fidelizados; - Realizar a gestão de pós-venda dos clientes nas respetivas aplicações informáticas, garantindo uma base de dados atualizada e um acompanhamento mais eficaz ao longo da relação dos clientes com a empresa; - Gerir as reclamações dos clientes procurando compreender e solucionar as mesmas; - Envolver-se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas; - Realizar outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização. Requisitos - 12º ano de escolaridade; - Experiência profissional na área (Preferencial); - Conhecimento informáticos na ótica do utilizador; - Conhecimentos de Francês ou Inglês (Preferencial); - Disponibilidade para o horário das 09h às 13h de segunda a sexta-feira; - Disponibilidade para trabalhar 2 sábados por mês em remoto, sendo atribuída uma folga durante a semana.
Localização
- Lisboa, Portugal