GESTOR(A) RECLAMAÇÕES PÓS-VENDA - PÓVOA DE VARZIM
Descrição da Função
IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um(a) GESTOR(A) RECLAMAÇÕES PÓS-VENDA para empresa cliente no setor industrial, situada na PÓVOA DE VARZIM. Requisitos: - Experiência anterior em gestão de clientes, reclamações e serviço pós-venda; - Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano; - Conhecimentos de língua inglesa (nível B2, escrito e falado); - Domínio de ferramentas informáticas (ótica do utilizador); - Carta de condução e viatura própria. Principais Tarefas: - Registar reclamações no sistema informático; - Analisar reclamações e definir soluções adequadas para cada caso; - Estabelecer contacto com os departamentos envolvidos, de forma a identificar soluções; - Contactar fornecedores, no seguimento de reclamações identificadas pelos clientes. Oferta: - Vencimento de acordo com a experiência demonstrada; - Horário de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30; - Subsídio de alimentação de 10,20€ em cartão de refeição; - Possibilidade de integração nos quadros da empresa cliente. #IMANPORTO Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP.
Localização
- Póvoa de Varzim, Portugal