Google Ads Specialist (M/F)

Google Ads Specialist (M/F)

Descrição da Empresa

A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca, especializada na venda, instalação e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com forte presença na Europa e na América Latina, já ultrapassou a marca dos 5 milhões de clientes em todo o mundo e conta com mais de 25.000 colaboradores. Em Portugal desde 2001, é uma marca considerada Escolha do Consumidor pelo 8º ano consecutivo. Alvará nº138C-MAI

Descrição da Função

A Securitas Direct é o principal fornecedor europeu de sistemas de segurança monitorizados profissionalmente com serviços de resposta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Protegemos mais de 5 milhões de famílias e pequenas empresas em 17 países da Europa e da América Latina. A nossa missão é proporcionar paz de espírito aos nossos clientes, protegendo o que é mais importante para eles. Com o objetivo de gerir e desenvolver o Universo Digital da Securitas Direct e suas Marcas (Verisure, Arlo Cams), procuramos um Especialista (m/f) em Marketing Digital com experiência na gestão de campanhas de paid media no ecossistema Google (Search, Display, Discovery, P-Max) com o objetivo de geração de leads e performance para as equipas de vendas. Principais responsabilidades: * Desenvolver estratégias e monitorizar o budget diário, garantindo o seu máximo desempenho e rentabilidade; * Planeamento, implementação, monitorização e performance de campanhas de Paid Media (PPC, SEM); * Tradução dos objetivos do negócio em KPIs digitais e analisar métricas web para o desenvolvimento de reports analíticos; * Analisar e monitorizar o comportamento orgânico dos projectos, incluindo keyword research, bidding strategies, controlo do CPL e rotação de anúncios; * Apoiar e orientar as atividades da equipa criativa e de desenvolvimento, garantido uma comunicação linear, consistente e que reflita todas as boas práticas técnicas na criação das peças e implementação de iniciativas digitais; * Realizar constante benchmarking e análise de concorrência; * Manter-se atualizado com os avanços de Performance Marketing e atualizações das plataformas; * Experiência na utilização de ferramentas de A/B Testing. * Experiência em ferramentas de medição como Universal Analytics ou GA4. Requisitos: * Licenciatura em Marketing (ou similar); * Experiências anteriores em implementação de campanhas de social e paid media (obrigatório); * Certificações Google (diferencial); * Conhecimento avançado de Excel (diferencial) * Valoriza-se conhecimentos de GTM, Data Studio, Power BI, DV360, SA360, GA4; * Conhecimentos em performance e gestão em TROAS e VBB; * Capacidade de analisar estrategicamente as necessidades dos clientes; * Pensamento analítico, orientado para os resultados e objetivos da empresa; * Sentido crítico, orientação para processos e eficiência; * Organização, produtividade e dinamismo; * Motivado/a para trabalhar com uma equipa jovem e dinâmica; * Possua capacidades de organização e gestão inteligente do tempo * Seja flexível e sempre preparado/a para resolver problemas “on the run” * Seja fluente em Inglês (Espanhol é um “big plus”) Num ambiente de ritmo acelerado como o nosso, procuramos pessoas com um mindset semelhante, motivadas e empenhadas em criar impacto, sempre com uma atitude aberta e positiva! Eis o que propomos: * Desafios que te vão permitir crescer; * Um Empresa Inovadora em todas as frentes de negócio com forte peso do digital; * Acompanhamento personalizado de um Gestor de Recursos Humanos, lado a lado contigo; * Uma cultura corporativa de responsabilidade ambiental e social, assente em práticas de negócio ético, inclusivo e responsável; * Comprometemo-nos a valorizar o teu talento e investir no teu desenvolvimento. * Remuneração compatível com a função; * Seguro de Saúde; * Formação contínua; * Regime de trabalho híbrido. * Dia livre de aniversário; * Localização: Algés Alvará 138C MAI

Localização

  • Algés, Portugal