Guest Relations (M/D/F) no Hotel Cascais Miragem Health & Spa

Guest Relations (M/D/F) no Hotel Cascais Miragem Health & Spa

Descrição da Função

No Hotel Cascais Miragem Health & Spa estamos a recrutar para o nosso Departamento de Alojamentos, para a função de Guest Relations (M/F/D). Nesta função será responsável pelas seguintes tarefas, que contribuem para o alcance dos objetivos comuns da Unidade Hoteleira: - Efetuar acompanhamentos de clientes ao quarto dando destaque aos pontos de venda internos e incentivando ao consumo dos mesmos. Acolhimento diferenciado de clientes VIP na chegada, acompanhamento ao quarto e durante a estadia; - Supervisionar a atribuição e colocação de tratamentos VIP a todos os hóspedes em coordenação com o Room Service; -Efetuar rondas diárias com as secções operacionais para recolha de informação pertinente sobre os hóspedes para compilação e correta passagem de informação a toda a operação do hotel, através da lista de cuidados especiais, Teams e perfil no PMS Protel; - Coordenar serviços adicionais solicitados pelos hóspedes, como transporte, reservas em restaurantes e atividades de lazer - Articulação com as restantes secções do Hotel, de forma a criar uma experiência acolhedora aos nossos clientes; - Ser responsável pelo envio e tratamento de questionários de satisfação após a saída dos clientes; - Manter-se informado e às respetivas equipas sobre eventos culturais e de lazer a decorrer na zona para sugerir aos clientes; - Efetuar contatos diários com os hóspedes para seguimento à satisfação de estadia e promover junto dos mesmos o preenchimento de comentários nas principais plataformas como TripAdvisor, Booking.com, etc; - Assistir e participar nas reuniões de Departamento de Alojamento e de operações; - Realizar o check-in e check-out dos hóspedes de forma eficiente e com simpatia; - Prestar de informações sobre os serviços do hotel, horários de funcionamento e atrações locais aos hóspedes; - Gerir reclamações; - Atendimento telefónico; - Emissão de faturas, follow-up e pagamentos; - Cumprimento das diretrizes e procedimentos de segurança estabelecidos para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores. Requisitos para a função: - Curso Superior na área de Hotelaria ou Turismo (preferencial); - Experiência profissional de 2 anos em funções similares, preferencialmente, em Hotelaria de 5 estrelas; - Boas capacidades de comunicação verbais e escritas com clientes; - Competências ao nível de relacionamento interpessoal; - Assiduidade e pontualidade; - Sentido de responsabilidade e dedicação; - Domínio da língua Inglesa e Francesa (outras línguas serão consideradas uma mais-valia); - Gosto pelo contato direto com o cliente; - Capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Competências informáticas na ótica do utilizador; - Disponibilidade para trabalhar por turnos. Se esta oportunidade é do seu interesse, formalize a sua candidatura enviando o seu CV com o assunto “Candidatura a Guest Relations”.

Localização

  • Lisboa, Portugal
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