Guest Relations vs. Gestor de Vendas

Para um prestigiado cliente na Serra da Estrela.

Guest Relations vs. Gestor de Vendas

Para um prestigiado cliente na Serra da Estrela.

Descrição da Empresa

A GSSP é uma empresa especialista em soluções de recrutamento e trabalho temporário, focados em oferecer profissionais altamente qualificados que possam suprir as necessidades específicas de uma empresa de forma ágil e eficiente. Diferenciamo-nos pela Rapidez e Flexibilidade; Qualidade Garantida e Parceria de Longo Prazo.

Descrição da Função

QUEM PROCURAMOS? Procuramos um(a) Guest Relations com know-how em Gestão de Vendas, dedicado(a) e com excelente capacidade de comunicação e forte orientação para com o cliente. QUAIS AS RESPONSABILIDADES? - Gerir Carteira de Clientes: Identificar e gerar novas oportunidades de negócio para expandir a base de clientes. Manter e desenvolver as relações com os clientes existentes. - Representação da Marca: Representar a empresa em eventos do sector, feiras comerciais e reuniões com clientes. - Gestão de Eventos: Planear e executar eventos com ênfase no empreendedorismo e na criatividade para aumentar a visibilidade da marca e o envolvimento dos clientes. Organizar eventos do início ao fim, incluindo a organização pré-evento, a comunicação, a logística do evento, a gestão do pessoal do evento, ser o ponto de contacto para os clientes e gerir o orçamento. - Gestão de CRM: Supervisionar e manter o sistema de gestão das relações com os clientes. Contactar e tratar potenciais clientes, redigir orçamentos detalhados e fazer visitas guiadas a potenciais clientes. - Gestão de Vendas: Participar proativamente em atividades de vendas. Analisar relatórios financeiros e garantir que os objetivos da empresa são atingidos. Comunicar análises e feedback pós-venda. - Revenue Manager: Desenvolvimento e monitorização das vendas e estratégia de preços, com preços dinâmicos com base na procura, concorrência e outros fatores de mercado. - Controlo Financeiro e respetivo Reporte: Acompanhar e analisar o desempenho financeiro das atividades de vendas. Fornecer atualizações e relatórios regulares às partes interessadas sobre as atividades e o desempenho das vendas. O QUE PROCURAMOS? - Formação académica em Gestão Hoteleira ou similar. - Experiência em funções de Guest Relations e Gestão de Vendas ou áreas relacionadas no setor hoteleiro, mínima de 2 anos. - Excelência no Atendimento ao cliente, com ótimas competências de comunicação. - Domínio da língua portuguesa e inglesa (outras línguas serão um plus). - Disponibilidade para viajar para reuniões com clientes e eventos do sector. CONDIÇÕES: - Integração num projeto de luxo; - Regime Híbrido, com horário flexível; - Condições atrativas de remuneração compatíveis com a exigência da função; - Contrato a Termo Certo, com duração de um ano, renovável automaticamente. Se é apaixonado pelo que faz e deseja fazer parte de um projeto inovador, esta é a sua oportunidade! Envie-nos o seu currículo para:

Localização

  • Serra da Estrela, Portugal
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