Guest Relations vs. Gestor de Vendas
Para um prestigiado cliente na Serra da Estrela.
Descrição da Empresa
A GSSP é uma empresa especialista em soluções de recrutamento e trabalho temporário, focados em oferecer profissionais altamente qualificados que possam suprir as necessidades específicas de uma empresa de forma ágil e eficiente. Diferenciamo-nos pela Rapidez e Flexibilidade; Qualidade Garantida e Parceria de Longo Prazo.
Descrição da Função
QUEM PROCURAMOS? Procuramos um(a) Guest Relations com know-how em Gestão de Vendas, dedicado(a) e com excelente capacidade de comunicação e forte orientação para com o cliente. QUAIS AS RESPONSABILIDADES? - Gerir Carteira de Clientes: Identificar e gerar novas oportunidades de negócio para expandir a base de clientes. Manter e desenvolver as relações com os clientes existentes. - Representação da Marca: Representar a empresa em eventos do sector, feiras comerciais e reuniões com clientes. - Gestão de Eventos: Planear e executar eventos com ênfase no empreendedorismo e na criatividade para aumentar a visibilidade da marca e o envolvimento dos clientes. Organizar eventos do início ao fim, incluindo a organização pré-evento, a comunicação, a logística do evento, a gestão do pessoal do evento, ser o ponto de contacto para os clientes e gerir o orçamento. - Gestão de CRM: Supervisionar e manter o sistema de gestão das relações com os clientes. Contactar e tratar potenciais clientes, redigir orçamentos detalhados e fazer visitas guiadas a potenciais clientes. - Gestão de Vendas: Participar proativamente em atividades de vendas. Analisar relatórios financeiros e garantir que os objetivos da empresa são atingidos. Comunicar análises e feedback pós-venda. - Revenue Manager: Desenvolvimento e monitorização das vendas e estratégia de preços, com preços dinâmicos com base na procura, concorrência e outros fatores de mercado. - Controlo Financeiro e respetivo Reporte: Acompanhar e analisar o desempenho financeiro das atividades de vendas. Fornecer atualizações e relatórios regulares às partes interessadas sobre as atividades e o desempenho das vendas. O QUE PROCURAMOS? - Formação académica em Gestão Hoteleira ou similar. - Experiência em funções de Guest Relations e Gestão de Vendas ou áreas relacionadas no setor hoteleiro, mínima de 2 anos. - Excelência no Atendimento ao cliente, com ótimas competências de comunicação. - Domínio da língua portuguesa e inglesa (outras línguas serão um plus). - Disponibilidade para viajar para reuniões com clientes e eventos do sector. CONDIÇÕES: - Integração num projeto de luxo; - Regime Híbrido, com horário flexível; - Condições atrativas de remuneração compatíveis com a exigência da função; - Contrato a Termo Certo, com duração de um ano, renovável automaticamente. Se é apaixonado pelo que faz e deseja fazer parte de um projeto inovador, esta é a sua oportunidade! Envie-nos o seu currículo para:
Localização
- Serra da Estrela, Portugal