Help Desk/Service Desk

Help Desk/Service Desk

Descrição da Empresa

Desenvolvemos uma actividade de consultoria técnológica, numa lógica de encontrar soluções que permitam aos nossos clientes atingir os seus objetivos. Competências para desenvolver a nossa ação em áreas como, Infraestructuras, Soluções Convergentes sobre IP (Unified Communication e Unified Computing), soluções hyper-convergentes (Network, Computing and Storage), Data Center & Cloud, Contact Centers e Segurança, complementadas de forma transversal por uma oferta de Managed Services, suportados num Service Center numa lógica de Business Operations Center para a gestão centralizada das Infraestruturas dos nossos clientes, com disponibilidade 24x365, utilizando metodologias ITIL e PMI.

Descrição da Função

A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência nas funções de Help Desk/Service Desk, para integrar um cliente na área das Telecomunicações na área da grande Lisboa. O que valorizamos: • 12º ano ou superior; • Experiência mínima nas funções 3 anos; • Noções de redes informáticas; • Conhecimentos de MS Windows – MacOS; • Conhecimentos de HW e Impressão; • Noções de redes informáticas; • Conhecimento das ferramentas MS Office, ferramentas ITSM (JIRa, Service Now, EasyVista, entre outras); • Proatividade, resiliência, foco na qualidade e rigor; • Disponibilidade para horário rotativo (07:00 - 23:00); • Carta de condução válida em Portugal; • Preferência para conhecimentos ou certificação ITIL; • Proficiência em conversação e escrita em língua inglesa; • Residência na grande Lisboa. Que missão temos para ti: • Resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remota quando aplicável; • Atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas; • Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados; • Capacidade de trabalhar autonomamente em ambientes de stress e por vezes sem apoio imediato; • Capacidade de instalação, despiste, e resolução de problemas de impressão; • Capacidade de manter uma conversação em inglês com os utilizadores. O que vais encontrar: • 1ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2025. • TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024. • Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024. • Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024. • Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar. • Integração numa equipa experiente e ambiciosa; • Formação contínua e perspetivas de evolução; • Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar; • Cultura inovadora, focada na tecnologia. Se te identificas, partilha connosco o teu CV, com a referência  MLSTHDSK23020251126. "Tomorrow is made of everything we are made of and we can't wait to take you there!"

Localização

  • Lisboa, Portugal
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