Helpdesk 1ª Linha | Setor Bancário (M/F) Lisboa

Helpdesk 1ª Linha | Setor Bancário (M/F) Lisboa

Descrição da Empresa

Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.

Descrição da Função

Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Faça parte de uma equipa dinâmica e proativa, fornecendo suporte técnico de elevada qualidade no setor bancário. Será responsável pelo apoio técnico de 1ª linha via telefónica, tendo como funções registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para as equipas especializadas; assegurar a resolução dos serviços de desktop computing, impressão, dispositivos periféricos e de mobilidade, distribuição de software de desktop, email/messaging e ferramentas colaborativas. Perfil: Experiência em atendimento de 1ª linha em apoio técnico (requisito obrigatório), preferencialmente na área da Banca/Mercado Financeiro; Conhecimento de sistemas de informação Windows e As400 (requisito obrigatório) Experiência prévia no setor bancário Formação ao nível do ensino secundário Fluência no idioma inglês Conhecimento ao nível do desbloqueio de passwords Windows; Conhecimento de Bitlocker; Oferecemos: Remuneração: VB + Subsídio de alimentação Prémios mensais de assiduidade Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante Horário de trabalho fixo: segunda a sexta das 8h às 19h Aproveite esta oportunidade e envie o seu CV!

  • Lisboa
  • Apoio técnico
  • Banca

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa